Blog parado por tempo indeterminado

Adele anuncia pausa na sua carreira por 2 ou 3 anos

10 dezembro 2011
Adele não planeja lançar um novo álbum nos próximos dois ou três anos. A cantora sensação britânica de 2011 desfruta o sucesso do álbum "21", lançado no começo do ano.  Em entrevista à nova edição da Billboard norte-americana, a dona do hit "Rolling In The Deep" adiantou que não começou a trabalhar em seu terceiro disco e tem planos de ficar longe dos holofotes nos próximos anos. "Acho que terei 25 ou 26 anos quando o meu próximo álbum for lançado, porque nem sequer comecei a pensar nele.", disse ela. Aos 23 anos de idade, Adele se recupera de uma microcirurgia que fez nas cordas vocais e pretende ficar longe do trabalho por um tempo. "Vou descansar um pouco e me afastar do trabalho durante uns tempos. Vou desaparecer e voltarei com um novo álbum quando for o momento certo. Não haverá músicas novas enquanto eu não me senti preparada.", explicou. Sem dúvidas ela fará muita falta no cenário da música pop, mas as suas músicas continuarão a fazer sucesso.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |