Blog parado por tempo indeterminado

Sorteados os jogos das oitavas de final da Champions League


As oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa de 2011/12 colocarão Itália e Inglaterra frente a frente. Os dois times ingleses que restaram na competição (Chelsea e Arsenal) foram sorteados nesta sexta-feira para encarar rivais italianos: respectivamente Napoli e Milan. Gigantes da Espanha, Barcelona e Real Madrid deram sorte e não devem ter grandes problemas para chegar às quartas. No sorteio, realizado nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça, os primeiros colocados da fase de grupos foram emparelhados para enfrentar os segundos colocados. A única condição era que os jogos das oitavas de final não reunissem times oriundos da mesma chave ou do mesmo país.

Os embates, que terão partidas de ida realizando-se nos dias 14,15, 21 e 22 de fevereiro e as de volta nos dias 6,7,13 ou 14 de março, terão como ponto alto os encontros de Napoli contra Chelsea e Milan contra Arsenal. Os representantes italianos farão o primeiro duelo em casa e na sequência viajam à Inglaterra porque não foram líderes de seus grupos. E  como sempre na Liga, a promessa é de grandes e emocionates jogos. Mas que tem torcedores já comemorando antecipado, isso tem. Ou quem não acha que os torcedores do Lyon não estão felizes de enfrentar o fraco Apoel? E os torcedores do Bayern de Munique devem está felizes também por enfrentarem o fraco Basel. Mas mesmo assim, o futebol sempre nos apresneta surpresas, resta saber se elas irão aparecer nesta Liga.

 Lyon x Apoel
Napoli x Chelsea
Arsenal x Milan
Basel x Bayern de Munique
Bayer Leverkusen x Barcelona
CSKA Moscou x Real Madrid
Zenit x Benfica
Olympique de Marselha x Inter de Milão

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |