Blog parado por tempo indeterminado

Na itália, Laura Pausini inicia a sua nova Turnê

23 dezembro 2011

Teve início oficialmente nesta quinta-feira(22)em Milão, Itália, a nova turnê da cantora italiana Laura Pausini intitulada Inedito, mesmo nome do seu novo álbum lançado em 11 de novembro e que já é um dos mais vendidos no mundo. Essa nova turnê traz uma Laura Pausini diferente e muito mais pop e rock do que nunca, tocando guitarra e bumbo,  mas sem perder todo o seu romantismos carregado nas letras de suas canções. 



O espetáculo se desdobra em cinco capítulos: acústico, pop, rock, orquestra e dança e conta ainda com alguns efeitos especiais durante a apresentação que leva o público ao delírio diante de um super mega palco desenhado por Mark Fisher (arquiteto e designer Inglês definida para Pink Floyd e U2, criador dos preparativos para o Cirque du Soleil). è verdadeiramente um tempo que ao lado de uma passarela de 22 metros triangular que se irradia no meio da platéia. O diretor é Marco Balich, recentemente recrutado pelo COI para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. 


As roupas são Roberto Cavalli e Nikos Lagousakos criou a coreografia para Laura e seis profissionais: Stefano Benedetti, Bruno Centola, São Julião, Luca Paoloni, Erika Simonetti, Tiziana Board e com o apoio de Valentina Beretta.  Assim,  Laura embarca agora em um mundo novo Inedito não apenas para ela, mas para todos os seus fãs ao redor do mundo que com certeza irão se surpreender e se emocionar com essa nova turnê que é um espetáculo a altura de uma das maiores cantoras pop do Planeta e a principal da Itália.  Mais informações sobre Laura, você encontra no site Laurapausinibrasil.com. Abaixo , alguns vídeos do primeiro show dessa turnê grabados pelos fãs.






 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |