Blog parado por tempo indeterminado

Em jogo amistoso, Brasil derrota a fraca seleção do Gabão.

10 novembro 2011
 A Seleção Brasileira superou obstáculos extracampo mais difíceis para vencer o Gabão nesta quinta-feira. Em amistoso disputado na cidade de Libreville, a equipe comandada por Mano Menezes passou por um apagão na energia do local, um gramado horroroso e pelo time africano pelo placar de 2 a 0. O volante Sandro, do Tottenham, e o meio-campista Hernanes, da Lazio, foram os responsáveis pelo quarto triunfo seguido do time pentacampeão mundial. Depois da queda de energia no Stade L'Amitie, que atrasou o início do encontro em 18 minutos, a Seleção Brasileira demonstrou a superioridade técnica desde o apito inicial. Mesmo apresentando uma nova formação, com novidades como Bruno César, o time verde-amarelo controlou o jogo e sofreu com a brutalidade dos jogadores adversários. Hernanes e o lateral direito Fábio, especialmente, foram vítimas de entradas violentas durante a primeira etapa.


O domínio da Seleção Brasileira se registrou na rápida construção do placar. Logo aos 11min, a equipe comandada por Mano Menezes balançou pela primeira vez as redes, com Sandro, que aproveitou um momento de desatenção do zagueiro Ebanega para tocar para o gol. Aos 34min, depois de rebote provocado por um chute de Bruno César, o ex-são-paulino Hernanes desviou de cabeça e aumentou a vantagem do país pentacampeão mundial. O ritmo de partida caiu muito na segunda etapa. Com a boa diferença no marcador, o Brasil manteve a posse de bola e impediu qualquer tentativa de reação por parte do time do Gabão. O encontro em Libreville se tornou monótono, e a equipe de Mano Menezes criou a melhor oportunidade somente aos 24min, quando Hulk cruzou na medida para Bruno César bater com estilo de perna esquerda. Para infelicidade do ex-corintiano, o goleiro Ebang salvou os donos da casa.E nã otem nem mais o que dizer ,a não ser que é rídículo a CBF insistir em marcar amistosos para a seleção frente a outras seleções mais fracas como é o Gabão e como provavelmente é o Egito. Se é para se preparar para uma copa do mundo, entã odeveria se enfrentar adversários de copa do mundo, depois não adiantará reclamar quando o Brasil perder para as outaras grandes seleções, pois se contentam apenas em joga rcontra os mais fracos. De bonito no jogo mesmo só foi a torcida do Gabão que não estava nem aí se perdeu ou não, e fizeram a festa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |