Blog parado por tempo indeterminado

Fabricante de ‘pulseira quântica’ pagará US$ 57 mi, diz site

24 novembro 2011
 A empresa Power Balance, que fabrica o que ficou conhecido como “pulseira quântica” ou “pulseira milagrosa”, aceitou pagar US$ 57,4 milhões para compensar consumidores que se sentiram enganados, relata o site americano TMZ. Trata-se de uma pulseira colorida de silicone ou neoprene que supostamente daria força, equilíbrio e outros benefícios a quem a usasse. O site da empresa não diz diretamente quais seriam os poderes dessa mercadoria. Apenas afirma que há “produtos diferentes com a mesma filosofia e um único estilo de vida”. E alerta contra falsificações para que o cliente não seja enganado (por outra companhia). No entanto, a Power Balance exibe em seu site declarações de atletas como o brasileiro Rubens Barrichello atribuindo poderes ao produto.

O automobilista diz que se sente “melhor, mais forte e mais flexível” (quando põe a pulseira, subentende-se). O jogador de basquete Shaquile O’Neal disse que, quando usou um produto da Power Balance pela primeira vez, numa partida pelo Phoenix Suns, ganhou por 57 pontos de diferença. Além deles, havia mais dois usuários na equipe. Segundo o TMZ, a Power Balance deve ir à falência depois dessa. A notícia foi indicada ao Radar Econômico pelo colaborador Alcides Leite, professor de economia na Trevisan Escola de Negócios. Resuminndo, a fabricante fez propaganda enganosa e deve pagar por isso. Aqui no Brasil as pulseiras gerou muito polêmica e desconfianças, mas a página da fabricante no Brasil afirma que a publicidade está de acordo com as leis do país. Pessoalmente eu nunca acreditei nas pulseiras como algo que te dar mais força, mas no entanto tenho duas originais e uso como adereço esportivo, como de fato é. Já na questão da pirataria das pulseiras, aqui no Brasil banalizou geral e você encontra elas até no valor de 15 a 30 reais.

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ...
PULSEIRA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=pulseira&IDCategoria=1408

SEMI JOIAS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |