Blog parado por tempo indeterminado

Jogador Marcelinho Paraíba é preso e acusado de estupro

30 novembro 2011
 O meia Marcelinho Paraíba, do Sport do Recife, foi preso na madrugada desta quarta-feira, com mais dois amigos, acusado de estuprar uma mulher de 31 anos em seu sítio, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande (PB), sua terra natal. A suposta vítima da agressão seria irmã do policial Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata . Cerca de 30 pessoas participavam de uma festa no sítio do jogador no momento da agressão. Após receber a denúncia, a polícia foi ao local e levou para a delegacia o jogador e mais dois amigos, que foram acusados de desacato à autoridade. Marcelinho Paraíba e seus amigos foram encaminhados para a 2º Superintendência Regional da Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde devem prestar depoimento. Segundo a vítima, que mostrou ferimentos nos lábios, os participantes da festa haviam ingerido bebida alcoólica. Na última segunda-feira, o jogador Mancini, do Atlético-MG, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão pela justiça italiana por estupro e lesão corporal a uma jovem brasileira. O meia, que na época atuava na Inter de Milão, afirma que é inocente e alega ser vítima de extorsão. As informações são do Jornal Brasil. E olha ,quanto ao Mancini, embora condenado ainda tem que ser provado, agora já o Marcelinho Paraiba, vai dizer o que? Que estava sendo extorcido também? Tem jogadores que acham que pode tudo e estão acima da lei. È verdade que em breve ele dever ser solto, afinal quem tem dinheiro neste país não fica preso, mas neste caso quem sabe ele não fique, já que o crime de estupro é inanfiançável. Se isso acontecer, ele terá acabado de vez com sua carreira.


O jogador Marcelinho Paraíba, do Sport Club do Recife, já se encontra na Penitenciária Padrão do Serrotão. Ele chegou por volta de 12h30 desta quarta-feira e agora ficará a disposição da justiça. A informação foi repassada pelo delegado Fernando Zóccola, responsável pelo caso e que determinou a transferência do preso. Marcelinho é acusado de estupro e se condenado pode ser preso por até 10 anos. Na condição de preso provisório, Marcelinho Paraíba está numa cela a parte, separado dos demais prisioneiros. O delegado diz agora que vai “comunicar o flagrante” à justiça paraibana e que isto deve acontecer por volta das 15h. - O jogador vai ficar agora a serviço da justiça. Preso em flagrante, porque o crime de estupro é inafiançável. Zóccola falou também sobre o depoimento que Marcelinho Paraíba prestou a ele. - Segundo o jogador, não houve tentativa de estupro e nem mesmo uma tentativa de beijo forçado. Ele garantiu que é inocente e que durante a festa apenas dançou com a mulher – resumiu.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |