Blog parado por tempo indeterminado

Edir Macedo recebe novo passaporte diplomático.

12 novembro 2011
 O bispo Edir Macedo conseguiu do Itamaraty a renovação de seu passaporte diplomático, segundo a coluna “Radar on-line”, do site da revista “Veja”. O chefe da Igreja Universal, com o documento especial, vai conseguir manter o tratamento especial em aeroportos e alfândegas. Gratuito, o passaporte diplomático permite fugir de filas e de revistas nos aeroportos mundo afora. Os evangélicos, na verdade, estão recebendo um privilégio que já era concedido a cardeais católicos. O bispo e outros três membros da cúpula da Universal foram acusados pelo Ministério Público Federal por falsidade ideológica, formação de quadrilha, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. A Justiça Federal aceitou parcialmente a denúncia, no fim de setembro. Após polêmica no início do governo Dilma Rousseff devido aos chamados “superpassaportes”, o Itamaraty havia anunciado regras mais rígidas para sua concessão mas ao que tudo indica, isso não aconteceu.  Esse passaporte diplomático não deveria ser concedido a pessoas encrencadas com a justiça, ou suspeitos de crimes, mas como no Brasil quem tem dinheiro pode tudo.

Quanto as acusações contra o Bispo Edir Macedo, não é de hoje que elas acontecem e nunca dão em nada, mesmo muitos sabendo que elas procedem mesmo, o Bispo sempre acaba escapando, afinal, em um país que políticos roubam e não acontece nada, onde as injustiças são claramente expostas, não seria um Bispo que só engana as pessoas em nome de Deus que seria punido. Mas vale bem lembrar aqui, nesta questão de enganar os fiéis, o Bispo Edir Macedo não coloca uma arma na cabeça de ninguém para pedir suas contribuições para a Igreja Universal, mas muitos dão por que querem, ou simplesmente estão se deixando enganar, quando não estão sendo enganados de fato.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |