Blog parado por tempo indeterminado

Luciano foi internado após porre de uísque com Rivotril

02 novembro 2011

A arritmia que levou à internação do cantor Luciano na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Santa Cruz, em Curitiba, na última sexta-feira, foi causada por uma mistura de uísque com Rivotril - ansiolítico que costuma ser usado para dormir - e medicamento diurético. A receita do coquetel foi revelada nesta terça-feira, durante a gravação da entrevista para o Programa do Jô que foi ao Ar na noite passada. Para piorar, Luciano esqueceu de tomar potássio, substância que precisa ingerir para compensar a perda gerada pelo consumo de diuréticos. "Eu tenho uma certa dificuldade para urinar, então, tomo diurético duas ou três vezes por mês", explicou. Flavia, a mulher, ao vê-lo em mau estado chegou a perguntar se ele havia bebido. Nem adiantaria negar nada. O coquetel levou Luciano ao hospital.

Mesmo sem revelar a causa do desentendimento com Zezé, Luciano falou bastante sobre o assunto. Jô Soares também brincou com o tema, apesar de evitar perguntas sobre a causa da briga. "Não vão brigar aqui", disse. "Eu e o Zezé nunca tivemos uma discussão forte em 20 anos de carreira. Naquele dia, infelizmente, nós discutimos e eu saí do teatro. Quando voltei, pedi para a banda parar de tocar, porque queria falar. Aí, avisei que havia desistido, acreditava mesmo que não queria mais." Acho que eles deveriam ter revelado o motivo da briga, só assim acabariam com tantas especulações sobre o ocorrido.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |