Blog parado por tempo indeterminado

Sandy divulga a capa do seu DVD intitulado "Manuscrito"

07 novembro 2011
 Na tarde desta segunda-feira, 07, a cantora Sandy usou o Twitter para divulgar a capa do DVD "Manuscrito Ao Vivo", gravado no final de agosto em uma casa de shows lotada de São Paulo. No show, que teve participações especiais de Lenine, Seu Jorge e da cantora inglesa Nerina Pallot, Sandy apresentou as faixas do seu atual álbum de forma intimista. "E agora, especialmente pra vcs, meus queridos tuiteiros, a capa do meu novo DVD!!! Tá chegando o dia!! #ansiosa", escreveu juntamente com a foto da capa do material. E lógico que isso só aumentou a ansiedade dos fãs. A carreira solo da Sandy como era de se esperarar, está sendo mesmo um sucesso, só que com menos mídia e divulgação do que quando ela fazia dupla com seu irmão Júnior. O primeiro CD solo da cantora que teve como primeiro single a música "Manuscrito"que dá nome ao DVD, realmente é muito bonita, porém outras faixas do CD não são tão tocantes assim, mas são bem escritas. Particularmente eu acho a Sandy uma das melhores cantoras brasileiras, mas confesso que eu esperava um pouco mais dela neste primeiro CD. Mas agora acho que o DVD não irá deixar a desejar. E em relação a capa do DVD, bem que poderiam ter explorado mais a beleza da Sandy nele, mas está linda.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |