Blog parado por tempo indeterminado

Honda se nega a cobrir garantia de moto em Vitória da Conquista


Desta vez, nosso quadro "Espaço do Leitor" traz uma denúncia aqui da cidade de Vitória da Conquista na Bahia.  Pelo que é relatado pelo leitor Jailton Lima, a concessionária Honda na cidade nega-se a cobrir a garantia. Veja o que o que ele diz e a foto a da moto antes e depois da sua viagem.


"Eu viajei daqui para Salvador e de lá para o sul da Bahia , totalizando 1300km. A moto derreteu a rabeta, paralama interno trazeiro, protetores da descarga cenotral e lateral. A Honda alega que foi mal uso sendo que o valor do prejuízo foi do  R$ 2,780, e diz que a minha moto foi a unica que apresentou defeito e que só poderia ter sido mau utilizada. Pergunto eu se o material é descartável que não pode ser utilizado por um tempo longo? E pior que a avaliação foi feita através de fotografias..


E como vocês podem ver , a foto mais acima mostra como estava a moto antes da viagem, e as outars fotos, mostra a  moto depois da viagem. Jailton Lima, dono da moto, já acionou a justiça e aguarda que se resolva o problema. Hoje, a  moto  já se encontra funcionando após passar pelo concerto que foi  pago pelo próprio Jailton, visto que a Honda se nega a pagar a garantia.


 Ou seja, pelo que a Honda alega que a moto dele foi a única apresentar problema, faltou ela avisar a ele que não poderia viajar se não ela derretia. Na hora da compra você é tratado com flores, mas na hora de um problema querem te fazer de besta. Eu não sabia que usar de mais uma moto comprada na Honda era considerada mal uso não, bom saber. Procurada pelo blog através de email, até o fechamento desta matéria, a Honda não se pronunciou.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |