Blog parado por tempo indeterminado

Eurico volta a atacar e diz que Ricardo Teixeira "pega" dinheiro.

16 novembro 2011
 Figura folclórica, o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda afirmou que o ex-presidente Lula não é corintiano de coração e que escolheu a equipe por interesses ligados à carreira política. Além disso, o atual presidente do Conselho Benemérito do clube carioca deu uma nova denominação às ações de Ricardo Teixeira na administração do futebol. “A maioria da população de São Paulo é do nordeste. O Lula é vascaíno, mudou de time por interesse político. Lá em Garanhuns, ele nem sabia o que era Corinthians. Você muda religião, partido político e mulher. Um cara que muda de clube, você começa a pensar duas vezes em relação a ele”, afirmou em entrevista ao programa "Kajuru Pergunta", do Esporte Interativo.

Quanto ao presidente da CBF Ricardo Teixeira, o cartola preferiu não fazer críticas diretas e criou uma definição diferente para as ações deste dentro da entidade máxima do futebol brasileiro e afirmou que o que o dirigente faz é “pegar” dinheiro. “Ele movimenta para o seu próprio interesse. Pode ser para o bolso ou corporações dele: CBF e Fifa. Para a Copa, está mais do que evidente o que está acontecendo. 'Pegar', é quando a coisa está aí por acaso. Roubar é subtrair”, disse de maneira bem humorada. Sobre o rival Flamengo, Miranda se dedicou às críticas e provocações. “Quero que morra. A mídia favorece a equipe. Parece que é algo que está acima do bem e do mal. Não acredito nas pesquisas de araque que dizem que é o clube de maior torcida do Brasil”, apesar disso, ele afirmou que colocaria a mão no fogo pela presidente Patríca Amorim. A reportagem é da Uol.

E sabem que eu até gosto um pouco  do Eurico Miranda. Fala o que tem que falar mesmo e pronto. Em relação ao Ricardo Teixeira, ele disse, em termos simples o que não é nenhuma novidade no Brasil, ele pega dinheiro mesmo, e como no Brasil quem tem grana não acontece nada, fica por isso mesmo. Agora, neste ponto, convenhamos, é um sujo falando do mal lavado. Quanto ele colocar a mão no fogo pela presidente do Flamengo, bom, aí é porque ele deve saber mesmo que ela na sua administração do Flamengo age de forma bem diferente da que ele comandava o Vasco. Agora, quanto a não acreditar que o Flamengo tem a maior torcida do país, aí não precisamos dizer muita coisa, afinal é conversa de vascaíno.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |