Blog parado por tempo indeterminado

Ultima rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões


Chega ao fim um longo jejum. O Real Madrid derrotou o Lyon nesta quarta-feira por 3 a 0, atuando no Santiago Bernabéu, e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões.


A última vez em que a equipe espanhola chegou a esta fase do torneio europeu ocorreu na temporada 2003/04, sete anos atrás. Na partida de ida, disputada na França, as equipes haviam empatado por 1 a 1. O primeiro tempo não foi empolgante, mas porém, teve um golaço do brasileiro Marcelo após uma linda tabela com C Ronaldo que não se destacou nesta partida e jogou razoável. No segundo tempo, Benzema, autor do gol espanhol no jogo de ida contra sua ex-equipe, ampliou o placar, e Di María encerrou o marcador também com um belo gol tocando por cima na saída do goleiro. Com o fim da "maldição das oitavas de final", o Real Madrid segue na luta por seu décimo título de Liga dos Campeões. A última conquista ocorreu na edição de 2001/02, quando ainda contava com Zinedine Zidane em sua equipe. De quebra, a equipe do técnico José Mourinho se vingou do Lyon, algoz da temporada passada na competição.


Na outra partida,O Chelsea até tentou balançar as redes do Stamford Bridge, mas com a retranca do Copenhagen e a boa atuação do goleiro Wiland, o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira terminou empatada em 0 a 0. Com a vitória por 2 a 0 na Dinamarca, o time inglês confirmou a classificação às quartas de final. O Chelsea volta a fase de quartas de final da principal competição europeia depois de ter caído contra a campeã Inter de Milão na temporada passada. O time londrino ainda busca o primeiro título da competição. E para isso, terá que jogam bem mais na próxima fase. Já o Copenhagen não conseguiu surpreender como aconteceu na fase de grupos, quando chegou a arrancar um empate com o Barcelona em casa e não deu qualquer esperança aos torcedores de que poderia endurecer para o Chelsea

Na sexta -feira será sorteado os confrontos da próxima fase e você acompanha todos eles através de nossas redes sociais no Orkut, Twitter e Facebook. 



O goleiro Julio César foi de vilão a herói na classificação do Inter de Milão na noite desta terça-feira, na Allianz Arena, em Munique. Após falhar no primeiro gol dos bávaros, o arqueiro foi fundamental com grandes intervenções para a recuperação dos italianos dentro da partida.


Em um jogaço, a equipe nerazurra bateu o Bayern de Munique por 3 a 2, na Allianz Arena, após estar perdendo por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Eto'o, Sneijder e Pandev fizeram para o time comandado pelo brasileiro Leonardo. Gomez e Müller, para os alemães. E óbvio que até os melhores falham, mas Julho César mostrou mais uma vez que continua sendo o melhor goleiro do mundo. Por outro lado, o time da Inter mostrou que não é mais o mesmo da ultima temporada, mas que pode deixar a desconfiança de lado e buscar o título.


Na outra partida, dois gols do mexicano Javier "Chicharito" Hernández garantiram a vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha nesta terça-feira, no Old Trafford, e a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. O gol dos franceses foi contra, marcado por Brown. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0 na França, o que dava ao Olympique a vantagem de empatar com gols para avançar. Porém, o time de Alex Ferguson aproveitou a torcida em casa para manter a escrita: a equipe passou às quartas em todas as edições desde 2006/2007. Mesmo tendo se classificado, o Manchester sabe que não está jogando bem nesta Liga e se nã omelhor poderá dar adeus já na próxima fase.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |