Blog parado por tempo indeterminado

Cantor Phil Collins diz que vai se aposentar

04 março 2011
 O cantor Phil Collins, 60, que fez fama na banda Genesis e também em carreira solo, disse que chegou a hora de se aposentar. As informações são do tabloide britânico "The Sun". Após mais de 40 anos na música, Collins diz que "acha que ninguém vai sentir sua falta". O ex-baterista do Genesis, que vendeu mais de 150 milhões de álbuns, diz se arrepender de ter se tornado uma estrela. "Peço desculpas por ter tido tanto sucesso. Honestamente, eu não queria que acontecesse assim". "É surpreendente que as pessoas tenham começado a me odiar". Nos últimos anos, Collins, que mora na Suíça, tem enfrentado diversos problemas de saúde e, principalmente, de coração. Sua audição foi prejudicada por conta das apresentações ao vivo e ele também sofre de um problema nos nervos das mãos que o impossibilita de tocar bateria. Collins diz ainda que se sente fora da indústria da música atualmente. "Eu olho para o MTV Music Awards e penso: 'Eu não posso estar no mesmo negócio que isso'". "Eu não quero pertencer a esse mundo". È, parece que não é só eu que estou decepcionado com a chamada nova geração da música mundial. Mas o Collins fará falta sim. Só disse essas palavras porque é normal ele está chateado, pois a fama e o sucesso tem seu lado bom e ruín, assim como quase tudo na vida.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |