Blog parado por tempo indeterminado
Sem alarde, Google lança revista on-line
O Google lançou discretamente sua própria revista on-line, publicação trimestral cujo objetivo é criar um "espaço para respirar em um mundo ocupado", segundo informou o site de mídias sociais Mashable nesta quinta-feira. A primeira edição gratuita da "Think Quarterly" tem 68 páginas, é voltada aos consumidores do mundo corporativo e trata acerca do mundo dos dados --e do consequente impacto nos negócios. Radicada em Londres, a revista é editada pela agência de criação The Church of London --e usa o Flash como aplicativo. Para a equipe de jornalistas, o Google chamou colaboradores como Simon Rogers, do "Guardian" e Ulrike Reinhard, da "WE Magazine". "Em um mundo de mudanças aceleradas, todos nós precisamos de um tempo para refletir. 'Think Quartely' é um espaço para respirar em um mundo ocupado. É um lugar para tirar um tempo e considerar o que está acontecendo, e o que importa", disse Matt Brittin, diretor das operações no Reino Unido, na apresentação da publicação. Ainda segundo o Mashable, não está claro, contudo, se a empreitada do Google é uma iniciativa para entrar no mercado de mídia ou se é apenas um projeto de "curiosidade intelectual" da companhia.
- Lançamento de novo recurso do WhatsApp pode estar próximo
- Internet: 25 anos do WWW
- Facebook anuncia novo visual para o feed de notícias
- Brasileiro pagaria mais por internet mais rápida, diz pesquisa
- Facebook passa a decidir quais vídeos merecem ser mostrados aos usuários
- Twitter e Ibope criam parceria para medir audiência de TV na rede social
- Tim já tem título de pior banda larga móvel de 2014
- Conheça os tipos de amigos mais excluídos no Facebook
- Twitter ficou com cara de Facebook
- Twitter comemora aniversário de 8 anos
Assinar:
Postar comentários (Atom)