Blog parado por tempo indeterminado

José Mourinho não quer Kaka.

07 março 2011

Andres Sanches, presidente do Corinthians, se gaba a amigos de ter informações 'quentes' da Espanha. Fez contatos íntimos com dirigentes do Barcelona. E de outros clubes. Portanto, não foi por acaso que ele disse no Parque São Jorge ser possível bolar um plano para trazer Kaká. Assim que o Real Madrid acertou a contratação de José Mourinho, os boatos chegaram. De acordo com jornalistas espanhóis, pelo treinador o ideal seria trocá-lo por atletas mais eficientes. Por ele teria sido uma loucura o clube gastar 65 milhões de euros (R$ 149 milhões) no brasileiro. Tudo ficou ainda pior com a fraquíssima Copa que Kaká disputou na África do Sul. A desculpa das contusões que o jogador tinha no púbis e no joelho não amenizaram o sentimento de Mourinho por ele. Pelo contrário. Tudo ainda ficou pior com a contratação do alemão Ozil. Com o bom desempenho do meio campista ao lado de Cristiano Ronaldo, Kaká ficou ainda mais dispensável. O brasileiro tentou relevar, fazer de conta que era mentira tudo o que ouvia ou lia. Mas ele está percebendo que é para valer. Está recuperado e Mourinho não quer saber. Kaká não interessa ao treinador. Agora o meia finalmente se rendeu às evidências.

Ele não tem mais a mesma aceitação por parte dos dirigentes do Real Madrid. Está sendo tratado como um jogador que precisa sair, ser vendido. Clubes italianos e ingleses já estão sabendo que agora suas propostas serão levadas em consideração. Pato, Ibrahimovic, Ashley Cole e Lampard foram cotados para serem trocados pelo brasileiro. A situação está ficando cada vez mais insuportável. Kaká ainda tem excelentes contatos no Milan. Os árabes donos do Manchester City têm uma veneração pelo brasileiro. E ele é citado sempre como jogador que interessa ao Chelsea. Além do embrionário projeto de repatriamento por parte do Corinthians. Sendo preterido no Real Madrid, Kaká também perde espaço na Seleção Brasileira. Justo agora que ele contratou a estilista de Claudia Leite para cuidar do seu guarda-roupa. Reserva no Real Madrid e colocado desde já em disponibilidade, não tem muitos motivos para sair de casa. Desinteressante para o treinador...   Kaká vive o pior momento da sua carreira. As informações é de Cosme Rímole do portal R7.

E que o  empolgado e marrento Mourinho é o melhor treinador da atualidade, não temos dúvida. Mas está se achando o rei ne? Para dispensar o Kaka, mesmo que ele não esteja jogando bem. E tem um coisa, a culpa de o Kaka não está jogando bem após sua recuperação é do próprio técnico que não coloca ele para ter uma boa sequência de jogos. Ou seja, o Mourinho não tem mesmo interese no Kaka, e ele com certeza só irá voltar a jogar bem se desta vez sair do Real Madrid. E já que isso está cada vez mais próximo, já começou a corrida dos clubes interresados para contratar o Kaka.

2 comentários

Virgínia disse...

Sei não viu, é muita enrolação pra não querer um jogador como Kaká!
www.espacoaberto1.blogspot.com

Joilson disse...

TESTE ************************

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |