Blog parado por tempo indeterminado

Lobão ataca Luan Santana e Restart em entrevista. E falou tudo.

10 março 2011

O cantor Lobão é oficialmente o inimigo número um dos fãs de Luan Santana, Restart e Fiuk. Em entrevista ao programa Pânico (na rádio Jovem Pan), o polêmico roqueiro não economizou nas ofensas ao falar dos artistas que mais fazem sucesso entre os jovens brasileiros hoje. as informações são do site Virgula. Para ele, Fiuk "é um bunda-mole, desculpa, mas um cara inofensivo" e ainda precisa "comer feijão com arroz". Já o Restart, foi chamado por Lobão de "aberração da natureza". "Imagina a subserviência de um garoto de 17, 18 anos, quer mudar o mundo, vai virar um Restart, dando a bunda pra aparecer, que merda é essa", emendou. Quando foi a vez de Luan Santana, Lobão não deixou por menos: "é uma coisa horrorosa, depõe contra a inteligência." E continuou: "Sertanejo universitário, incrível como um cara que tem nível universitário... tá ouvindo aquela bosta. É uma coisa de idiota, aquele Meteoro, vai tomar no cu. Um cara que ouve Luan Santana, é uma cicatriz que você tem no cerebelo." O empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, respondeu aos ataques de Lobão no seu Twitter: "ouvi vc falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, vc sim deve ser um bom exemplo pela sua historia de vida ne? kkkk" .Em outro twit, Anderson procura atingir o roqueiro, postando um link com uma matéria dos anos 80 que mostra Lobão sendo preso e rindo da situação.
E tudo bem que o Lobão tem lá suas polêmicas acumuladas tanto do presente quanto as muitas do passado. Mas ele está coberto de razão, só não precisava ter falado tantos palavrões, bastava dizer que Luan santana, Restar e Fiuk são simplismente um lixo. Na minha opinião o Luan Santana ainda consegue se salvar, mas só um pouco com aquela voz de taquara raxada. Mas isso tudo que o Lobão disse, reseume bem o que virou de vez a música brasileira. Sem expressão, sem emoção, mascarada pelo marketing e rostos bonitos, capaz de cantarem qualquer porcaria para arrastar a criançada adolescente e mais meia dúzia de adultos que são umas maria vai com as outras. Por isso, eu digo assim como a galera do Twitter, #falalobao.  Ouça abaixo um pequeno trecho da entrevista.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |