Blog parado por tempo indeterminado

Maria, a vencedora do BBB11.


Depois de trê meses, o Brasil acaba de conhecer o ganhando do BBB11, ou melhor dizendo, a grande ganhadora. Isso mesmo, mais uma vez uma mulher sai como vencedora do reality show mais popular da televisão brasileira.
Depois de muitas coisas vividas "na casa mais vigia do Brasil", a atriz paulistana de 27 anos que depois de enfrentar, dois paredão; vencer a prova do anjo uma vez e a do líder também e viver um triangulo amoros com dois Brothers, sem fala na criação de um nova gíria "Mariou" em sua homengem. Maria levar o prêmio de 1,5milhão para casa.

Em segundo lugar veio o médico Wesley, que fartura 150 mil, sendo que ele entrou na casa logo depois ter começado e assim conseguiu chegar na final.

Após sairem da casa, em entrevista, o três disseram:

O brother Daniel disse: "Fiquei decepcionado, achei que ia ficar em primeiro."
Já que muitos pensaram que ele podesse ter mais chances de ter levado o prêmio dessa edição.

A sister Maria: "Fiz tudo o que eu queria, e o que não queria"
Alías, essa afirmação dela é totalmente verídica. Para as pessoas que são facinada por esse programa (onde pra muitos foi um fracaço essa edição de 2011)deveram concorda com ela. Essa menina sob muito bem se amostra.

O outro brother (sortudo) Wesley: "rola com certeza".
Se referindo caso, haja um noite de sexo entre ele e Maria na primeira noite deles fora da casa. Já que os dois passaram a reta final do jogo em um relacionamento.

E assim, o Brasil se despedi do BBB11 e orar para qe não haja nova edição. Por razão de muito já estarem cansado disso. Como falam lá forar do pais, que aqui no Brasil não tem uma programação decente e o BBB11 mostrou isso, como muitos outros.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |