Blog parado por tempo indeterminado

Charlie Sheen é demitido da série 'Two and a Half Men'

 Quem sonhava com a notícia da retomada da série Two and a Half Men pela Warner Brothers pode perder a esperança: o estúdio americano acaba de demitir a principal estrela do programa, o ator Charlie Sheen, que na comédia dá vida a Charlie Harper, um beberrão mulherengo inspirado no próprio astro. "Depois de cuidadosa avaliação, a Warner Bros. Television decidiu encerrar a colaboração de Charlie Sheen em Two and a Half Men", diz anúncio oficial do estúdio disparado para a imprensa americana. O destino da série ainda não está definido, mas é difícil imaginar o programa sem Sheen, de quem Charlie Harper é apenas uma versão light. Debochado, Sheen escreveu ao site de fofocas TMZ que essa era "uma ótima notícia", porque ele não precisaria mais vestir "as camisas ridículas" de seu personagem. Charlie Harper usa camisas largas e estampadas como as de jogadores de boliche.
O irônico Sheen também disse que a Warner "continua fora d'água, como tantas baleias". Desde que a série Two and a Half Men foi suspensa pela Warner e pelo canal CBS, Sheen vem se movimentando freneticamente ou para melhorar a sua imagem, arranhada pelas frequentes festas com mulheres, álcool e drogas e pelas várias reabilitações químicas a que se submete, ou para aproveitar toda a repercussão que o caso vem tendo. Nos últimos dias, anunciou uma surpreendente viagem de caridade ao Haiti, alegando que sua presença no país pode atrair a atenção do mundo para o local. Também estreou no Twitter e lançou um programa próprio, pela internet. E até que demorou para sair essa demisão em? Ele já havia aprontado de mais e estava mesmo pedindo por isso. E é óbvio que a série Two and a Half Men' é realmente um grande sucesso, mas apesar Sheen ser o astro principal, ninguém faz sucesso sozinho. Acho que o mais sábio agora, seria encerrar a série, já que é mesmo difícil imaginar a sequência dela sem o Charlie Sheen.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |