Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias.


O pedido de demissão de Muricy Ramalho, anunciado oficialmente na noite do último domingo, foi encarado pelo presidente do Flu como um desafio. E para superar os obstáculos – principalmente a busca por melhor estrutura, pedido do ex-treinador –, espera contar com a compreensão do público.


Siemsen garantiu estar preparado para enfrentar o questionamento de uma torcida que pediu em coro a permanência de Muricy Ramalho antes do clássico contra o Flamengo, no último domingo. No entanto, afirmou que mudanças, sejam por vontade da diretoria, ou não, fazem parte do processo. E estava na hora de mudar mesmo. Assim como aconteceu quando foi também vitorioso no São Paulo, o Muricy tinha que sair mesmo, pois já era hora. Até porque ele até conseguiu fazer com que o time das laranjeiras jogasse uma bola redonda, mas o seu erro foi fazer o mesmo que no SP, colocar o time só para jogar em cruzamentos na área, e como não estava dando mais certo só levantar bola na área pro Rafael Moura, então o melhor era a sáida do vitorioso Muricy.

O número oficial de mortos pelo terremoto seguido de tsunami que atingiu o nordeste do Japão no dia 11 chegou a 1.833, segundo a Polícia Nacional. Há 2.361 desaparecidas, de acordo com balanço divulgado na noite desta segunda-feira (14). Mas, segundo as autoridades e a imprensa, a cifra deve subir bastante, à medida que os trabalhos de resgate, muito difíceis ainda em várias regiões, continuarem. Cerca de 2.000 corpos foram encontrados nesta segunda na província de Miyagi, uma das mais afetadas pelo tsunami, mas ainda não foram contabilizadas. O país também continua em alerta para as consequências de duas explosões na usina nuclear de Fukushima, onde barras de combustível nuclear estão expostas, e há risco de vazamento radiativo.


A Red Bull anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de Sebastian Vettel até o fim da temporada de 2014. Com isso, encerram-se os constantes rumores sobre uma eventual transferência do alemão pela Ferrari. Com isso, o atual campeão mundial de Fórmula 1 completará no fim de seu novo contrato 16 anos como piloto apoiado pela Red Bull, o que acontece desde as categorias inferiores.

O filme de invasão alienígena "Battle: Los Angeles" garantiu a supremacia do cinema norte-americano neste final de semana, captando 36 milhões de dólares em uma marcha para o primeiro lugar das bilheterias. O filme, que fala de um grupo de fuzileiros navais norte-americanos em defesa da cidade contra seres sobrenaturais, atingiu a expectativa máxima do seu distribuidor, a Sony Pictures, de acordo com estimativas do estúdio neste domingo. "Battle: Los Angeles", ou "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles", também estreou em 33 mercados fora dos EUA, onde arrecadou 16,7 milhões de dólares. Com isso, a cifra global alcançou cerca de 53 milhões de dólares. A roteiro desse filme é tipicamente americano mesmo. Alienígenas invandindo a terra, o fim do mundo e etc...

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |