Blog parado por tempo indeterminado

Justin Bieber: O Fenômeno da Enganação

12 outubro 2010

Ele tem apenas 16 anos e não sai das manchetes da imprensa especializada em música e fofocas. Justin Bieber fez isso, Justin Bieber fez aquilo. O menino ainda recebe ordens da mãe, mas paquera mulheres famosas e mais velhas pelo Twitter. Mal saiu das fraldas, já tem engatilhadas 3 biografias e uma autobiografia. Seu cabelo é uma febre mundial. O corte está espalhado para onde quer que se olhe - vaidoso, ele gravou um vídeo para ensinar a secar o modelo do cabelo corretamente. Além do mal de adolescente com necessidade de se autoafirmar, Bieber está ganhando muito dinheiro e quer aproveitar cada centavo, aparecendo do jeito que pode. Superexposto, superadorado... Superchato. Se você é um daqueles que franzem a testa a cada aparição do garoto, mas ainda não sabem dizer o que exatamente incomoda, então você não está sozinho nessa. O que está acontecendo com o mundo musicalmente?


Difícil é ter uma definição para tantas porcarias ridículas. Além de termos que aturar bandinhas emos coloridos e em  preto e branco, ainda temos que aturar uma criança que tenta ser adulto e finge ser um, mas sem deixar de ser criança. Não quero aqui tentar explicar algo, ou ser o dono da verdade, mas simplismente defender quem está do lado do talento e de quem realmente faz música de qualidade. Tudo bem, nem precisava, mas como eu gosto de falar, então falo. Também não dar aqui para exigir muito em termos de qualidade das músicas do Justin Bieber. afinal, ele faz músicas de criança, pois ele é uma criança. que dizer do seu talento? Talento? Ha, isso é o que ele bem têm, não têm talento para cantar, mas de resto, ele tira de letra com a criançada, e só não consegue enganar as mocinhas adultas que ele insiste em dar cantadas mas sem muito sucesso, só para efeito de mídia. E por falar em mídia. Isso é outra coisa que esta criança bem têm. Já está ficando chato e irritande, pois quase todo site que você visita, la está o rosto do Justin estampando nem  que seja uma besteira que ele falou, ou por onde andou no dia, ou o que fez. Só que mesmo sendo chato isso, não tiro a razão de quem dar essas notícias imprestaveis, pois dá audiência, e assim como na TV, nós blogueiros e sites mundo a fora, queremos mesmo é audiência também. O Garotinho é mesmo um fenômeno, da enganação. Diz que canta, mas não canta nada, diz que compõe, mas só rabisca, é só olhar para as letras da músicas dele. Mas a final, letra é o que menos importa no momento, ta bom se a música tiver uma simples frase:  "Você sorri, eu sorrio" pois o que vale, é continuar aparecendo, sendo bonitinho e bonzinho, e divertindo a criançada. Agora o pior para quem fala mal de fenômenos da enganação como o Justin, é que acaba sendo alvo de fanzinhas bonitinhas guti guti, que insiste em dizer que nós estamos com inveja junto com algums que se dizem entendido do assunto. Iveja? prefiro dizer que talvez seja apenas saudades da infância, afinal, como é bom ser criança ne?


Mas tudo que foi dito até agora, não é com a intenção de irritar ou machucar quem goste do Justin Bieber, mas apenas para enfatizar que a música mundial clama por música boa e de qualidade. È verdade que gosto não se discute, mas isso tudo é só para refletirmos um pouco sobre o que está acontecendo nos ultimos anos com a música mundial, e principalmente a brasileira, onde foi invadida por adolescentes sem uma indentidade que ficam aos berros toda vez que aparecem para cantar, ou tentar cantar algo, que acaba sendo tudo igual, o mesmo som, a mesma choradeira que se resume a tudo emo. Falando em igual, o Justin Bieber também é um pouco igual. Tirando a choradeira tão comum ao emos, o Justin também se veste quase emo, ou um projeto de emo. Assim como os emos, Justin não tem maturidade e faz também o estilo meigo, eu amo meus fãs. mais o ponto mais comum entre as bandas emos e o Justin, é mesmo o fator: Não cantar bem. Mas isso também é o que menos importa, afinal, estamos numa época que não é preciso cantar bem e nem fazer música de qualidade para fazer sucesso, exemplo disso temos aos montes, quem dirá a Lady Gaga. O mais importante mesmo é continuar aparecendo, dando audiência, ser capa de revista e estar sempre em evidência pra continuar aumentando a fortuna. Mas atenção, têm que ser bonitinho também. E a Música? Essa fica em segundo plano, afinal qualquer besteira que cantar vai ser sucesso mesmo. E mais ainda no caso do Fenômeno da Enganação, o Justin Bieber. Mas também podemos dar um desconto ne? Afinal, tudo não passa de uma Brincadeira de Criança, e quem não gosta de criança? Para finalizar, só uma notícia boa. Já diria o Cazuza, o tempo não pára. Então a boa é que o Justin vai crescer, e com ele os seu fãs crianças também. Aí quem sabe vai ser a hora de avaliar o artista, e não as crianças. Mas até lá, coninuamos a falar e a noticiar, esta criança que é um fenômeno, da enganação.

58 comentários

Anônimo disse...

inveja é fods.

Anônimo disse...

Eita, texto desastroso, incoerente, contraditório. Enfim, vc ta desinformado, viu? Hehehehehe. Além de ter um péssimo ouvido, pois o garotinho é afinado.

Anônimo disse...

Primeiro: Minha prima 32 anos e recebe ordens da mão sem reclamar e isso não é questão de ser criança ou adulto e sim de respeito você deve não ter com a sua mãe para você estar apontando o fato de independente da fama ou não ele obedece a mãe dele.
Segundo: Nossa essa você se superou vamos juntar os fatos acompanha meu raciocínio(se conseguir né já que nem sabe escrever direito)ele não canta bem e como você disse no começo desse LIXO que você escreveu ele está ganhando muito dinheiro.
Terceiro: Pelo menos ele dá cantadas mas leva foras adoráveis mas vai você e da uma cantada em uma deles no mínimo vão chamar a policia :D.
quarto:Você é um puta de um recalcado que está com inveja do sucesso que ele faz se ele chegou onde está é por que ele batalhou para isso e o único lugar em que você vai chegar escrevendo essas coisas sobre ele é em um lugar de desprezo por todos os fãs que ele tem (e são muitos). Seu problema pode ser tratado no psiquiatra mas duvido que ele ache uma solução para sua INVEJA EXTREMA

Anônimo disse...

Não tem talento? Tá bom, senta lá meu querido.

Anônimo disse...

Concordo com o seu post a musica de hoje é horrivel: fresno, NXzero, Fiuk, Justin essas porcarias deveriam sumir do mapa. Volta RAIMUNDOS, LEGIÃO URBANA, RAMONES, NIRVANA. Emos vão se F****

Anônimo disse...

[AA] ELE TÁ FAZENDO SUCESSO POR QUE ENTÃO ? ¬¬
SE 8 ENTRE 10 MENINAS SÃO LOUCAS POR ELE, É PORQUE ALGUMA BOA ELE TEM
AAH ! E SÓ PARA CONSTAR, ELE TEM TALENTO SIM, E MUITO.

Anônimo disse...

Fiote, concordo em partes com vc, o carinha é chato, aparecido e suas fãs são insuportaveis, mas, não podemos negar que ele canta bem sim, suas letras podem não ter conteúdo mas, que o garotinho é afinado ele é sim.
Conheço essa peça desde antes de ele ser famoso, recomendo que procure ele fazendo covers de artistas famosos na época no youtube.
Mas a fama meu amigo, ela muda as pessoas, ele está antipático sim, mas fica feio você dizer que ele não canta nada. ;]

Anônimo disse...

pra mim vc não passa de um otario invejoso vc não tem nada a ver com a vida edele nem com sua relaçao com a mãe e se vc não gosta das musicas dele problema seu fique com suas opinio~es pra vc invejoso

Ed disse...

Não gosto dele. Não gosto das musicas dele. ETC ETC ETC...
Mas como é normal, hoje em dia, coisas péssimas fazerem sucesso, então, o sucesso dele não me admira.
Esse cabelo ridículo, dels. D: Porém, digo, ele se veste MUITO bem. Adoro o estilo. Só.
Ahn e não acho que ele cante bem. Acho a voz dele MUITO chata e ele não sabe cantar ao vivo.
E isso, não é inveja. Q

Anônimo disse...

Nossa, eu não gosto dele, mas você exagerou hein? Quanta revolta! O menino quanta bem sim, é um chato, convencido e arrogante, mas canta bem, não desmereço o sucesso dele.

Unknown disse...

Bem, realmente franzi a testa qdo vi esta criança cantar (fala sério: que criança!
Pontos que não concordo: ele tem talento sim, é bonito, o corte de cabelo é legal.
Concordo: para quem não tem 16 aninhos realmente ele é muito chato (que saco! queria ter 16 anos). É uma mala sem alça (mas tem mtas adolesecentes para carrega), enfim, um aborrecente.
Concluindo: Mereçe o sucesso. E reafirmo...não é inveja dele não...é saudades da minha adolescencia...rsss

Anônimo disse...

Bem, eu não gosto dele tbm, mas respeito quem gosta. De fato, acho que suas letras são sem conteúdo.
"E estou falando
Amor, amor, amor, nãoooo
...Eu pensava que você seria minha para sempre."

.........

Elenisio.Kyushu disse...

Kra esse Justin eh modinha!!


Por mais q ela esteja fazendo sucesso uma hora a voz dele vai engroçar e ngm vai mais querer ouvir ele ao vivo

ele eh sim um muleque irresponsável que se acha

esse pivete tah querendo q façam um filme sobre ele!

Vai falar oq? o primeiro corte de cabelo, primeiro beijo (isso se ele ainda não for BV), O dia em q o hamster dele morreu(kkkkk ai eu imajino o drama q vai ser)
Velho esse menino nem chegou na metade da vida e quer contar oq?

Avá Conta outra piada! to cheio dessa enganação

Anônimo disse...

inveeja é fooda mano :X

Anônimo disse...

Engraçado como quando se fala a verdade sobre o Justin, SEMPRE aparece comentário de que a pessoa está com inveja.
Saudade do tempo de Barão Vermelho, Mamonas, etc....
Saudades do tempo em que para cantar era preciso ter voz pra isso. Agora é só editar e até Geisy Arruda pode virar cantora...

Anônimo disse...

Eu ñ gosto das musica dele ms acho ele afinado,acho ele um garoto arrogante é metido deixe ele pensar que o sucesso dele vai ser pra sempre tudo nessa vida acaba. rei do pop só vai existir um:MICHAEL JACKSONNNNNNNNNN

Anônimo disse...

Aham claudia, senta la

Anônimo disse...

Quem disse que ele nao tem talento como vc mesmo disse ele so tem 16 anos e canta demaisssss pela sua idade vc tem quantos anos??
Sendo mais ou menos vc canta pelo menos´pouco parecido com ele????
Duvidoooooo !!!!!!!!!!!!!
Ñ tem como ele so tem 16 anos e canta muito bemmm vc deve estar com invejaa!!!!!!!

Anônimo disse...

É sempre assim... É o famoso "na minha época tudo era melhor". daqui a pouco os fãs do Bieber vão crescer e falar mal da próxima geração: antigamente é que era bom, Justin Bieber, Fresno, Nxzero, Restart, Luan Santana, Cine...

Aff

Anônimo disse...

O cara é bonito canta bem, mas as musica são sem sal é sem conteúdo

Bruno Henrique disse...

CERTINHO, ninguem merece ouvir aquela voz de moça dele

Vivi disse...

Acho que ele canta bem pra um garoto da sua idade, não acho ele ruim também não sou fãaa dele mas dizer que ele é ruim aí já não concordo mas cada um com sua opnião... bola pra frente!
www.espacoaberto1.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso td naum passa de inveja do Justin Bieber a pessoa que postou isso deve ter muito inveja dele.E ele naum tem voz de moça nd!

DDR disse...

sinceramente.... eu não gosto da musica desse mulek....
mas li o primeiro paragrafo do seu texto e ja me pareceu inveja...
não gosto de banda emo tbm... nao gosto de restart... mas não me sinto "obrigado" a aturar nada... fala sério eu tenhomeu estilo musical e não é modinha... gosto e pronto.... mas imagina se todo mundo começar a criticar e tentar acabar com isso... fala sério né... liberdade de expressão e de gosto é algo que todos deveriamos aceitar... fica a dica... em vez de ficar puto escutando jutsin bieber ou vendo ele por ai... pq vc simplesmente não vai atrás do que vc gosta? ou assiste o que vc gosta... é bem mais facil e menos cansativo do que ficar por ai e troll de alguem...
P.L.U.R pra vc....

Filipe Fleming disse...

Hoje em dia qualquer um vira cantor, o publico se contenta com qualquer porcaria.

A internet está repleta de criancinhas de 13 anos que dão moral pra esses lixos.

2010 foi o ano da decepção musical, Justin Bieber, Bandas Coloridas, e não musicalmente falando aqueles lixos de "colírios" que também fazem parte do mesmo publico.

Unknown disse...

muito engraçado essa fãs vindo defender..haha coitadas

selena ms ñ a gomez disse...

coitadinhas das fãs do bierber, morram de inveja da selena gomez

Anônimo disse...

KKKKKK otima man, falou o que muitos pensam detalhadamente ... Parabéns. Estudo musica e me pergunto a mesma coisa... Cade a música realmente boa nesse mundo :/

Anônimo disse...

vamos confesar ele tem talento, é afinado, tudo bem que as musicas são realmente infantis. Mais uma observação importante vamos aprender a escrever né!

Anônimo disse...

vc e mtoo arrogante e tem ciumes por elve se e ser famoso e vc naum ve o k vc fala pra ke pssoas naum se revoltem contra vc!!!

Anônimo disse...

neah

Anônimo disse...

eu acho ke gosto e gosto e naum se discute e eu gosto do justin vc tem algo contra?? nem me importo com o ke disem

Anônimo disse...

se vc acha isso vc tah sendo mais infantil ainda se naum parar de falar de e prestar mais atencao em si msm e parar de tomar conclusoes preciptadas e so um conselho

Anônimo disse...

Olha, eu não gosto de Justin Bieber,não gosto do som dele e tal. Mas eu não posso julgá-lo desse jeito que você faz, ninguem pode. Se ele faz tanto sucesso,é claro que ele tem talento, e enquanto voce fica xingando "emos coloridos e preto e branco" eles estão fazendo sucesso. Sabe, oque eu aconselho é que você viva sua vida e guarde suas opiniões e julgamentos ridiculos pra você, ninguem precisa de ser preconceituoso como você, e julgar uma pessoa do jeito que você faz. Receber ordens de mãe não é nada demais, e to achando que a sua não te deu ordens direito, pra você postar uma bobagem dessa. Boa sorte na vida meu querido.

Anônimo disse...

OI???????????

Anônimo disse...

kkk tem gente reclamando!
de que? pelo amor de d...
O seguinte, o garotinho é...bacana! as garotas gostam dele, mas pera ai... garotas sao mulheres, entao se 2 mais 2 sao 5... é, acho uqe isso explica o sussesso!!
Emfim, acho que esse lance de reciclagem esta sendo mau interpretado! sertos lixos deveriam ser simplesmente descartados!

Ass: "O Chato"

Anônimo disse...

tá justin pode ser uma convencido arrogante e o que mais me irrita uma criança que tenta se passar por adulto mas que o cara sabe cantar ele sabe, odeio admitir isso mas é a pura verdade, se bem que voce exagerou pô o sucesso dele foi merecido.

Anônimo disse...

enguanto voce fica xingando emos coloridos preto e branco eles estao ai fazendo sucesso pelo mundo melhor de vida que voce, entao te aconselho a nao falar de pessoas melhores que voce e com muito mais talento ah esqueci voce nao tem talento nehnhum so pra fazer as porcarias que voce escreve julgando as pessoas . Entao CALA BOCA E VAI CUIDAR DA SUA VIDA nao SE preocupe tanto com o que as pessoas fazem ou nao como obedecer a mae que nao e nada demais

Anônimo disse...

1 palavra invejaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Cara eu não gosto dele mais não acho que ele e isso tudo.
Claro ele so tem 16 anos voocê quer o que ?
Mais ele tem talento sim, porq se ele não tivesse não estaria a onde chegou hoje, acho que cada um tem seu gosto eu não gosto mais nem por isso falo mal dele, ou das fãs dela acho que cada um tem seu gosto, tem gente que GOSTA DE FUNK, eu não não acho que funk não e musica mais aposto que voocê que escreveu gosta !

Cara se ele escreve ou não a música dele IAI ninguem tem nada a ver com isso, faz susseso e pronto, deixe o garoto poow afinal você não esta ganhando nada em troca so critica, PORRA deixa de ser criança você primeiro e para de fala mal da vida das pessoas e vai cuida da sua vida !

Anônimo disse...

Ele até pode ser arrogante, chato e tudo mais,mas qe ele canta bem, adimite vaai, ele canta, e tbm nao é vs qe posto essa coisa, qe ta ganhando dinheiro pra caramba, e faz mt mt sucesso.
se a musica é boa ou nao,dane-se, ele ta fazendo sucesso, ta ganhando dinheiro.
ja vs nem isso tem neh qerido.
aff'

Anônimo disse...

Te encherga o pau no cu. Invejoso do caralho. Vc fala isso pq naum tem uma biografia,naum teu um filme sobre sua vida,naum tem milhões e milhões de meninas bonitas correndo atrás de vc,nem gripe vc pega,seu pé rapado.Olha pro teu rabo antes de falar dele FDP.!

Anônimo disse...

assino embaixo :}

Jessica Figueiró disse...

Esse post não parece ser escrito por alguém com idade maior do que a de Justin Bieber, se eu estiver certa, pq você pode dá uma de blogueiro critico e ele não pode dá uma de cantor? Eu não gosto de Justin Bieber, mas também não fico me doendo por seu sucesso, eu ouço as músicas que tenho vontade e se o resto do mundo gosta de outra coisa que se dane os outros!

Anônimo disse...

Na verdade o que acontece que a geração passada não quer que vivamos o nosso tempo e sim o tempo deles . já tiveram seus ídolos seus costumes acho q é hora de aceitar os nossos.. isso chama-se respeito para com os outros!

Anônimo disse...

é incrível como essas meninas ficam defendendo esse garoto que nem sabe da existência delas... se torna ridículo!!! concordo muito com essa manteria... esse garoto se acha e não canta nada... pq pra mim musica é ter letra e cantar é poder tocar na alma da pessoa...inveja??? NÃO!!! é apenas enxergar a realidade! (: mas se gostam ou não dele... que se dane!!! gosto não se discute... (: SÓ SEI QUE NÃO GOSTO! (:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaavá que ele tem talento, aff meu essas menina de hoje em dia mesmo nao sabe porra nenhuma, vai crescer meu se você acha um muleke de 16 um cantor profissonal, e essa porra de "ELE BATALHOU" , batalhou o caralho foi o usher que mostro ele pra midia ¬¬, entao menininha que e apaixonadinha por esse lixinho, vai crescer vai acho que ja esta mais do que na hora (: , e mais uma coisa, nao vem falar que eu to com INVEJA, vai se foder eu escuto musicas mil vezes melhores do que uma com a voz de menininha ;D ,
beijos para fãs lindas *-* , "EU AMO VOCÊS s2s2s2"

andrellsv disse...

Essas fanzocas do Biba vindo aqui defender esse vírus da música é algo hilariante...é muita gente sem conhecimento músical junta...não viveram nada e vem aqui falar de talento,Michael Jackson,'ele canta muito','INVEJA'...eu queria dizer pra esse povo FRALDA e analfa que MÙSICA de verdade é mais que um moleque de cabelo emo chapinha que parece a Roberta Close(GOOGLEM ISSO,eu sei que a maioria não sabe quem é) que tem voz de moça e canta com AUTOTUNE...ah tah é claro que eu sei que ele era um talento do YOUTUBE...aí apareceu um empresário que chegou e capitalizou em cima da belezinha dele sabendo que um monte de crianças e adolescentes iam ficar sonhando com ele e torrar mesadas com artigos do chatinho.Uma fã disse que isso é conversa de quem tá velho,assim: "...vão crescer e falar mal da próxima geração: antigamente é que era bom, Justin Bieber, Fresno, Nxzero, Restart, Luan Santana, Cine" PQP O DIA QUE EU OUVIR ISSO DE ALGUÉM EU SEI QUE O MUNDO CHEGOU AO FIM - ALGO TÃO TERRÍVEL COMO SE 90% DAS PESSOAS DO MUNDO VICIADAS EM CRACK OU PORTANDO O VIRUS EBOLA kkkkkkk

Virgínia disse...

E agora que ele tirou esse modelo visuallllllllllllll aí ?

Anônimo disse...

isso aki é 1 blog, o cara tem o direito d escrever o q ele kiser, e se ele pensa isso, ele tem o direito d se expressar, afinal estamos num país democrático, ou não? e menininhas bobokinhas q adoram esse retardado [talvez ele nem seja e nem vcs, + esse é meu ponto d vista], larguem d ficar só em msn trocando parafernálias do Justin Biba e vão ler algo q as faça crescer cerebralmente, e vcs talvez percebam q tipo d... 'coisa' vcs andam idolatrando. Pq por + talento q ele tenha, eu pessoalmente acho q 1 pessoa t tão pouca idade e ser tão arrogante, é motivo + q suficiente pra não ser admirado por ninguém ok! detesto bandinha colorida, + ainda levam meu crédito pq pelo menos são humildes! ;D fica a dica, molekinho arrogante d bosta, tá na hr d se enxergar...

Anônimo disse...

como pode uma pessoa com pouca idade ser tão arrogante,tá pior q eu nos meus dias de TPM esse biba e muito grosso, seja ms humilde grosso mau educado
como fala Jarilene: ele se acha

Anônimo disse...

Cantores medíocres para uma geração que só sabe apreciar o medíocre. Ah! Eu não tenho inveja deste menino, não. Eu tenho inveja é de pessoas de talento e que realmente sabem fazer música, arte e encantar o mundo; desses é que eu tenho inveja... e com muito orgulho.

Juliana Alves disse...

"com inveja junto com algums que se dizem entendido do assunto". Só me responde uma coisa, amigo? Tu se acha formador de opnião? Me desculpe, não passa de um grande monte de bosta que sabe escrever algumas palavras.

Parabéns, não sei qual é o seu nome, mas agora lhe chamarei de Sr. Otário.

Extremamente horrível esse teu texto. Mil vezes pior do que o garoto que você fala. Então vá ter algumas aulas de gramática, bom senso, antes de voltar a machucar as pessoas que perderam alguns minutos do seu dia lendo essa PORCARIA.

Anônimo disse...

Olha, sinceramente, antes de tentar escrever qualquer coisa sobre alguem, você deveria aprender a escrever, pois esse seu texto está repleto de erros gramaticais básicos. Mesmo não sabendo escrever, você deveria ao menos se dar ao trabalho de revisar os seus textos, é no mínimo uma falta de respeito apresentar aos seus leitores (se é que tem algum) textos tão mal formatados e mal escritos. E por último mas não menos importante, tente se informar antes de escrever um artigo. Nesse texto você só denegriu a imagem do garoto alegando que ele canta mal. Pode até ser que você não goste das músicas dele, isso é normal, muita gente não gosta, mas dizer que ele não tem talento para cantar é tão aceitável quanto dizer que você tem talento para escrever.

Por fim: passe menos tempo tentando escrever artigos sensacionalistas e mais tempo aprimorando a sua gramática e seus conceitos, assim quem sabe um dia você consiga escrever algo plausível.

Um abraço,
Snw.

Anônimo disse...

TEM TALENTO O CARALHO,ELE É MAIS UM "SOCIALITE" FDP QUE SÓ FAZ SUCESSO POR CAUSA DA MIDIA!!!E SÓ PARA AVISAR,O USHER SAI FORA DE MIDIA,E DO NADA ELE APARECE "LANÇANDO" O JUSTIN BIEBER!!AFF,ISSO É PURA JOGADA VEY,E ESSAS MENINA IDIOTAS ACREDITA EM TUDO QUE ELES FALAO ¬¬'

Anônimo disse...

Me lembro quando ouvi a musica dele pela primeira vez,achei que era uma menina e não fui a unica.
Hoje em dia só tem porcaria mesmo,na verdade o talento sumiu,é raro,então as pessos simplismente vendem essa porcaria ou como a xuxa fez ,regravou musicas antigas,que cá entre nós é bem melhor,já que voce não tem criatividade.
Se voce quer ouvir algo que preste ,tem que recorrer ao antigo tipo legião urbana e kid abelha porque pra voce encontrar algo que preste tem que procurar muito.
Concordo com você,esse Justin é uma enganção e o pior é que várias meninas babacas caem nessa.SERÁ QUE TEM SALVAÇÃO?
A musica pede algo bom,e rápido!

Anônimo disse...

voce é um idiota voce que é chato,insurportavel e nao sabe fazer merda de musica nenhuma ai ficar tirando sarra com a cara de justin pois justin bieber é o melhor cantor tah querido e vai se fudher viu vai procurar o que fazer bando de bichas e justin tem talento sim porque se ele nao tivesse nos falaria que ele era uma pouca merda mais ele é bom viu....e voce que é chato seu ridiculooo e voce ta pensando que com este site vai conseguir dinheiro aaa meu filho com este site voce so vai continuar a ir a falencia

Anônimo disse...

pelo que li na maioria dos comentarios, quanto afetado...
o ponto principal é: a música não está importando mais, ou é sujo ou é tosco ou é mais um rostinho.
isso veio piorando desde 2002, a mídia está empurrando qualquer coisa que gravarem...
alguém lembra dos hanson? (jovens leite com pêra que não conhecem usem o google)
foi a mesma merda, um monte de mina achando lindo uns mlk com cara de mina...
e as músicas tão vazias quanto a cabeça de quem curtia...
enfim, pelo jeito tem gente que gosta de ser idiota mesmo, ando vendo que quanto mais facil ter fama menos precisa se preocupar com a música, e é isso que vai ser, podem comparar, as musicas eram mais trabalhadas e sem correção de voz, hj em dia os programas de composição faz milagres, né justin bieber? ou lady gaga, ou britney spears, e enche a lista de popzinho ou essas bandinhas novas de rock (que ta mais pra pop)...

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |