Blog parado por tempo indeterminado

Neymar e mais uma Polêmica. Agora é prostitutas e Orgia

06 outubro 2010
O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira, comentou nesta quarta no canal de TV fechada Sportv que existe uma campanha de "demonização" contra o atacante Neymar. O mandatário santista se refere à matéria divulgada no jornal "Lance!", que afirma que a derrocada de Dorival Jr. no Peixe começou com um caso envolvendo Neymar e garotas de programa na concentração santista. Segundo o diário paulista, depois da vitória de 2 a 1 do Alvinegro sobre o Grêmio em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Brasileirão (que marcou a lesão no joelho de Ganso), a comemoração não parou. Já na concentração, Neymar e outros quatro jogadores cujas identidades ainda não foram reveladas realizaram uma festa particular com muita cerveja e a presença de três garotas de programas, uma delas chamada pela própria Joia santista. A chegada das mulheres ao hotel foi gravada por câmeras de segurança e enviada dias depois para a direção santista. Revoltado com o que viu, Dorival Jr. exigiu uma severa punição para Neymar e não foi atendido, o que teria sido o começo do desgaste do técnico com a diretoria. O Santos nega tudo, e o presitente do clube, Luís Álvaro Oliveira, afirmou que é preciso acabar com a hipocrisia “medieval” do futebol. De acordo com ele, os jogadores têm o direito de usar o tempo livre da forma que quiserem e o policiamento excessivo precisa acabar, o que em parte esta correto mesmo. No seu tempo livre ninguém pode cobrar mesmo dos jogadores, onde ele está, o que come ou quem come. O que Vale pra valer é ele ser profissional cumprindo o que o clube lhe pede. Só ha uma diferença neste caso do Neymar. Embora ele só tenha feito coisas comums aos jogadores de futebol, o problema é que não está tendo limites e punição quando necessária. Quando isso acontece, tanto o Santos como o Neymar sofrem as consequências, e o Neymar principalmente, visto que está virando um fanfarrão baladeiro mimado. Até quando?

Maillot de foot pas cher disse...

En août 2017, Neymar a déménagé de Barcelone au Paris Saint-Germain pour une transaction de 222 millions d'euros, faisant de lui le joueur le plus cher du monde.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |