Blog parado por tempo indeterminado

Edir Macedo x Malafaia: guerra à vista

19 outubro 2010

Marcelo Crivella foi surpreendido no fim de semana com o telefonema de um irritado Silas Malafaia. O pastor, que ganhou notoriedade nestas eleições descendo a borduna no PT, estava enlouquecido com o blog do tio de Crivella, o bispo Edir Macedo. Em texto publicado no sábado, Edir Macedo questionou a mudança de posição de Malafaia durante a campanha. Escreve Macedo: - Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra. (…). Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra? Revoltado com o tom das insinuações, Malafaia deixou um recado para Crivella: - Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim. (Fonte: Laura Jardim, Veja).
 Sei que muitas vezes aqui eu falei mal do Edir Macedo, na minha opinião merecidamente, mas nunca pensei que iria concordar uma vez se quer com ele. Porém, desta vez concordo. E digo mais, este Silas Malafaia para mim é um tremendo palhaço. Quer fazer  polêmica onde não exsiste. Só quer aparecer, e na minha opinião, é mais um na multidão de pastores enganadores que fazem da igreja uma forma de comércio. Òbvio que esse Malafaia  é bem estudado indentido nos assuntos, ams usa o seu conhecimento não para unir e edificar, mas sim para criar polêmicas e incitar o ódio. Apenas concordo com ele na questão do Homosessualismo, pois tem base na Bíblia, mas ele não pode também querer mudar a sociedade se ela permite e quer assim. Portanto Silas Malafaia, se preocupe em cuidar da sua parte, o Edir Macedo já tem muitos outros problemas e acusações para cuidar, e fica la no seu canto achando que é o dono da verdade pra lá vai.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |