Blog parado por tempo indeterminado
3 horas de Show em São Paulo e Bon Jovi brilha no Morumbi
Não há passado para ser renegado na história do Bon Jovi. Os quase 30 anos da banda, divididos em 11 discos de estúdio, deram aos músicos de Nova Jersey um nome de peso para ostentar. Desta forma eles se renderam uma extensa lista de hits que envelheceram com dignidade. Desta forma saíram os 27 sucessos que o grupo tocou na noite desta quarta-feira (6) em São Paulo, no estádio do Morumbi.
Com repertório carregado de clássicos, Jon e sua turma fizeram a plateia (que encheu o estádio) pular durante quase três horas. A relação da banda com os fãs, aliás, merecem um capítulo à parte. Não dá para negar o carisma que o Bon Jovi tem com a sua “família”: Jon era só sorrisos e parecia cantar para cada pessoa da plateia. “Obrigado, São Paulo! A julgar pela reação de vocês, deveríamos vir para cá todo ano”, disse, comentando a última passagem do grupo pelo país, há 15 anos.
Foi tudo muito bom realmente. Mas só a abertura do show que foi péssima. pois era com o Fresno. Mas os fãs de Bon Jovi souberam se comportar muito bem, e mostraram que música de qualidade não pode se misturar com vozes feias e chororô do Fresno. Em cada elevação de voz do vocalista, dava para perceber a pegada emocore. Foi... engraçado. Dedos médios surgiam, em riste, para todo lado a que se olhasse. A banda parece ter se divertido. Grande parte do público, não. O próximo show do Bon Jovi será no Rio de Janeiro dia 8 de outubro, e ainda bem que desta vez é sem o Fresno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)