Blog parado por tempo indeterminado

Para prova do Enem candidato só poderá levar uma caneta Preta

20 outubro 2010

Para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, os candidatos só poderão levar caneta esferográfica preta, não será permitido o uso de lapiserira,lápis borracha, apontador ou grafite. Além de caneta preta, os candidatos não podem esquecer de levar um documento original de identificação com foto e o cartão de confirmação de inscrição, que deve chegar na casa dos participantes até 25 de outubro. Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, carteira de habilitação com foto ou identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que, por lei, valham como documento de identidade.
Também estará disponível um sistema online para consulta aos locais de prova, informação que consta nos cartões de confirmação enviados aos participantes, além de uma lista de respostas publicada na internet. No primeiro dia, as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. No domingo, os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, além da redação. A previsão é que o gabarito da prova seja divulgado até dois dias úteis depois da aplicação do exame. Só queria saber quem teve essa idéia de maluco. Tem coisas que só pioram neste país. E como fará na redação? A organizção do enem só pode ta maluca, ou está achando que quem irá fazer a prova é todos robôs que já estarão programado para fazer a redação sem errar a lígua portuguesa, e a colocação dos algumentos na redação? Eles acham que ninguém vai errar, ou tão achando que passar a limpo já está ultrapassado e é sinal de burisse? Mesmo fazendo o rascunho com caneta é ruin. Sinceramente, que maluquisse essa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |