Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias


O senador e ex-diretor da Polícia Federal Romeu Tuma (PTB-SP) morreu nesta terça-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele tinha 79 anos. A informação foi confirmada por seu filho Rogério Tuma. Ele estava internado desde o dia 1º de setembro, na capital paulista.

Nascido em 4 de outubro de 1931, Romeu Tuma iniciou carreira policial aos 20 anos. Durante a Ditadura Militar, foi investigador e delegado do Departamento Estadual de Ordem Política e Social (Dops), principal órgão de repressão do período. Entrou na política em 1994, quando foi eleito senador com cerca de 5 milhões de votos, sendo reeleito em 2002. Fontes do Ministério da Saúde local já estimaram os mortos em 113 pessoas.




A passagem de Adriano pela Roma estaria perto do fim. De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o atacante teria demonstrado seu desejo de deixar a equipe. Segundo o diário, três jogadores teriam se desentendido com o treinador Claudio Ranieri e, por isso, pretendem sair da Roma assim que abrir a janela de transferências.


 Adriano faria parte deste grupo, que também contaria com Mirko Vucinic e Stefano Okaka-Chuka. O Imperador teve poucas oportunidades na equipe italiana nesta temporada. No total, o atacante esteve em campo em apenas três jogos. Ele atuou por 45 minutos no Campeonato Italiano, 47 minutos na Liga dos Campeões e outros 27 na Supercopa da Itália. Ou seja, se o Adriano voltou para Europa para jogar, não é então o ques está acontecendo, mas para que ele voltasse a jogar também, é necessário ele querer também e se esforçar para isso, caso contrário, começará tudo outras vez, as mesmas histórias que não perderei tempo aqui escrevendo.


Ainda no futebol, apenas três brasileiros disputam a final da Bola de Ouro, prêmio que elege o melhor jogador do mundo pela Fifa. Julio César, Maicon (Internazionale) e Daniel Alves (Barcelona) correm por fora na disputa que ainda tem Andres Iniesta (Espanha/Barcelona), Lionel Messi (Argentina/Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Portugual/Real Madrid) como favoritos. Também serão oferecidas premiações à seleção do ano, ao melhor técnico e à melhor jogadora do futebol feminino. Nessa disputa, somente Marta representa o Brasil. Favotitos mesmo, só o Messi que deve mesmo ser eleito o Melhor e claro, no feminino a Marta. Entre as seleções a favoritíssima mesmo é a campeã da copa 2010, a Espanha.


A Indonésia vive nesta terça-feira (26) um dia de desastres naturais, com um tsunami, enchentes e a erupção de um vulcão em diferentes partes do arquipélago. Um bebê é a primeira vítima do vulcão Merapi, na ilha de Java, que já deixou outras 13 pessoas feridas. A erupção ocorreu no mesmo dia em que o país foi atingido por outras duas tragédias: um terremoto de 7,5 graus de intensidade e um tsunami, que atingiram a ilhas próximas a Sumatra. Mais de cem morreram após a onda gigante.


A cantora Beyoncé foi considerada como a estrela mais sensual dos videoclipes, em uma pesquisa realizada pela emissora norte-americana Fuse TV. O clipe que rendeu à gata o título de mais sexy foi o 'Sweet Dreams', onde ela aparece levantando da cama, com roupas sensuais. Participaram da pesquisa cerca de 30 mil telespectadores. Katy Perry e Britney Spears ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente. A lista ainda contou com outros nomes como a toda sexy Shakira que na minha opinião não perde mesmo para a Beyoncé mas que também não fica atras.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |