Blog parado por tempo indeterminado

Milan começa a dar primeiros passos para o retorno de Kaka

17 outubro 2010

O Milan dará nesta semana um primeiro passo para uma eventual "operação retorno" que traga de volta o meia Kaká, atualmente no Real Madrid, onde se recupera de uma cirurgia no joelho. "Admito que é difícil, mas antes de dizer que sua volta é impossível, esperemos cinco dias e falemos depois da partida pela Liga dos Campeões com o Real Madrid, cujo presidente Florentino Pérez me convidou para almoçar e jantar. Espero que não se arrependa", declarou o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. O dirigente afirmou que o principal problema para a negociação é o salário do brasileiro na equipe espanhola. "Kaká, graças à diferença de impostos que existe entre Espanha e Itália, recebe 10 milhões de euros, uma cifra que é muito alta para nós", assinalou ele.
A favor da transferência estariam o fato de que o meia parece não ter se adaptado bem ao Real Madrid, e os vínculos entre ele e o treinador do time, José Mourinho, não parecem muito próximos. O clube italiano teria iniciado conversações com seus 35 patrocinadores a fim de levantar fundos para pagar o salário do brasileiro. Kaká deixou o Milan no ano passado, em uma negociação que movimentou 67 milhões de euros. Na semana passada via Twitter, o Kaka desmentiu rumores que que sairia do Real Madrid e que está apenas focado em seu final de recuperação. Mas como sabemos muito bem, onde ha fumaça há fogo, e não há duvidas de que o Milan tentará o retorno do Kaka, até porque, nós só ficamos no âmbito das especulações, mas porém sabemos que exsiste muita negociação por baixo dos panos.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |