Blog parado por tempo indeterminado

Liga dos Campeões: Terceira rodada. Eto'o é destaque novamente



dentro de campo, os italianos mostraram toda sua superioridade no 1º tempo, levaram um grande susto nos minutos finais, mas venceram por 4 a 3 no encerramento da 3ª rodada da Liga dos Campeões da Europa.

E esse sim foi um grande jogo. Diferente de ontem quando o mundo esperava a turba de brasileiros brilhar no Milan, o que não aconteceu, hoje foi a vez do mundo ver novamente o Eto'o se destacar na liga. dentro de campo, os italianos mostraram toda sua superioridade no 1º tempo, levaram um grande susto nos minutos finais, mas venceram por 4 a 3 no encerramento da 3ª rodada da Liga dos Campeões da Europa. Só no primeiro tempo, a Inter já vencia por 2 a 0 com gols de camaronês. Após o massacre inicial, a Inter seguiu soberana na partida. O Tottenham, mesmo com um a menos, demonstrava raça e vontade em busca de diminuir o vexame. Mas o dia era mesmo de goleada. Com a vitória imposta sobre os ingleses, a Inter de Milão ficou tranquila na liderança do grupo A, com 7 pontos, deixando o Tottenham com 4.

O Lyon segue imbatível nesta Liga dos Campeões. Jogando diante de sua torcida, no estádio Gerland, a equipe dos brasileiros Michel Bastos e Cris aproveitou a superioridade numérica de mais de 45 minutos para vencer com facilidade o Benfica por 2 a 0 e se isolar na liderança do grupo B com nove pontos. O francês Jimmy Briand abriu o placar após assistência perfeita de Michel Bastos, enquanto o argentino Lisandro López fechou o placar. Mas só que tem uma coisa, toda liga dos campeões o Lyon chega bem, mas quando é na hora decisiva acaba ficando pelo caminho, será que desta vez o clube frances chega?

O Barcelona não encontrou muitas dificuldades para assumir a liderança de sua chave na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o time espanhol recebeu o Copenhague no Camp Nou, pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Com dois gols de Messi, o Barça derrotou a equipe dinamarquesa por 2 a 0. e como quase sempre, ele decidiu o jogo, o gênio, o talentoso, o incrível e impressionate Messi. Não foi uma atuação daquelas de encher os olhos, mas o que mais importava ele fez, os gols da vitória. O Copenhague chegou até ater algumas chances de gols, mais muito poucas, afinal, é um time muito limitado, não chega ser ruín, mas é fraco todo, de modo que levar apenas doi do Braça foi realmente pouco. Com o resultado, o Barcelona tomou a liderança do grupo D das mãos do próprio Copenhague. A equipe espanhola foi a sete pontos, um a mais do que o clube dinamarquês – que havia vencido seus dois jogos anteriores. O Rubin Kazan aparece em terceiro (dois); o Panathinaikos está na lanterna (um).

Diante de muitas especulações sobre seu futuro no clube, Wayne Rooney sentiu uma lesão tornozelo e desfalcou o Manchester United diante do Bursaspor pela Liga dos Campeões. Sua ausência não foi tão sentida. O time inglês fez a ‘’lição de casa’, ganhou por 1 a 0 dos turcos, no Old Trafford, e se isolou na liderança do grupo C. Após o magro resultado positivo, o time inglês chegou aos sete pontos, dois à frente do Rangers, que não foi além de um empate por 1 a 1 diante do Valencia, em casa. Os espanhóis somam quatro pontos, enquanto o Bursaspor segue ‘zerado’ na fase de grupos e comprova que só veio para esta liga para perder mesmo. Já o Manchester, deve ficar mesmo sem o Rooney que já anunciou sua saída. E só para frisar, se o Manchester quiser brigar pelo título, terá que jogar muito mais do que vem jogando.

O Schalke, que vai mal na Bundesliga, competição que amarga a antepenúltima colocação, venceu o Hapoel Tel Aviv, em casa, e deu um importante passo rumo à classificação. Com dois gols de Raúl, o time de Gelsenkirchen bateu os israelenses por 3 a 1 e soma agora seis pontos na tabela. Já os visitantes seguem na lanterna, sem nenhum ponto. O detalhe mesmo, foi ver novamente a relação do Raúl com a Liga dos campeões, como faz gol ele na competição em?

Em jogo certamente menos emocionante, o Twente e o Werder Bremen empataram por 1 a 1, na Holanda, e foram aos dois pontos cada na chave. Os gols saíram no segundo tempo, com Janssen para os donos da casa, aos 30, e Arnautovic, aos 35, para os visitantes. O brasileiro Wesley jogou os 90 minutos.

Jogos da terça-feira.

Quem esperava um jogão daqueles de tirar o o fôlego se decepcionou. Falando o que foi realmente o jogo, pode- se resumir em apenas uma equipe, o Real Madrid. Cristiano Ronaldo foi o grande nome do clássico europeu desta terça-feira.

Por outro lado, os brasileiros Ronaldinho, Alexandre Pato e Robinho pouco fizeram contra a defesa da equipe da casa. O Ronaldinho Gaúcho esteve em mais um daqueles dias em que não acerta nada e parece não querer jogar, sem vontade em campo. Do memso jeito se juntou a ele o Ibrahimovic e o pato. O robinho só entrou quase no fim do primeiro tempo e sozinho com Inzhagui em campo também não pode fazer nada. Com o triunfo, o Real Madrid abre vantagem na liderança do Grupo G. A equipe espanhola chegou a nove pontos, enquanto o Milan permanece com quatro tentos. O Real Madrid seguiu com seu esquema, que garante marcação eficiente no meio de campo e ataque veloz. Cristiano Ronaldo liderou as ações, com Di María e Ozil a seu lado. Resultado, só o Real jogou, o Milan só olhou e o Real madrid dominou do início ao fim. O impressionate é observar que o time espanhol joga decido mesmo a vencer com determinação do começo ao fim, quanto que o Milan mostra ser sem vontade e ainda conta com um time sendo mal escalo pelo malucoi do técnico.

Diante do Spartak de Moscou, os Blues se impuseram no seu estilo e venceram por 2 a 0, nesta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo F da Champions League. O russo Yuri Zhirkov e o francês Nicolas Anelka marcaram ainda no primeiro tempo e ratificaram a liderança da equipe do técnico Carlo Ancelotti, agora com nove pontos e com as duas mãos na vaga para as oitavas de final. Basta derrotar novamente os russos, dessa vez em Stamford Bridge, no dia 3 de novembro, para ficar com a vaga com duas rodadas de antecipação. O Chelsea jogou novamente bem dentro do possível, afinal o retranqueiro técnico Acelotti parece estar aprendendo colocar o time para jogar para frente.

O Arsenal honrou a grande campanha que faz nesta temporada na Liga dos Campeões e atropelou o Shakhtar, nesta terça-feira, no duelo dos líderes do Grupo H, no Emirates Stadium. Após golear o Braga por 6 a 0 e vencer o Partizan fora de casa por 3 a 1, o time de Arsene Wenger venceu a equipe ucraniana por 5 a 1 e se isolou na primeira colocação da chave, com 9 pontos. Os visitantes seguem na segunda posição, com 6. Os gols dos Gunners foram marcados por Song, Nasri, Fábregas, Wilshere e Chamakh, enquanto Eduardo da Silva marcou o gol de honra dos visitantes. E assim o Arsenal vai indo, veloz, eficiente e com um futebol de dar enveja, o fensivo e bonito de se ver.

O Olympique de Marselha segue em recuperação após mau começo de temporada. Se no Campeonato Francês já ocupa a quarta colocação, com sete jogos sem derrota, a equipe do brasileiro Brandão deu sinal de vida também na Liga dos Campeões. O placar foi mínimo, mas os franceses não ligam: 1 a 0 sobre o Zilina, nesta terça-feira, em jogo que concluiu a terceira rodada do Grupo F. Diawara marcou para os donos da casa. O Olympique acho que não se classificará para próxima fase não, a menos que passe a jogar muito melhor do que vem jogando.

O Bayern de Munique deu um passo importante para alcançar uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões ao chegar aos nove pontos no Grupo E da competição. A equipe alemã, vice-campeã do torneio na temporada passada, derrotou o Cluj, da Romênia, por 3 a 2, na Allianz Arena. Curiosamente, dois dos três gols do triunfo dos donos da casa foram marcados por jogadores do time rival: o português Cadú e o romeno Panin fizeram contra. Mario Gomez marcou o outro. Culio e o mesmo Cadú balançaram a rede para os romenos. E assim vai o Bayern na liga, do mesmo jeito da ultima onde foi vice campeã, se jogar bem algumas vezes, mas lutando muito a cada jogo para conseguir seus 3 pontos.


Segunda força do Grupo E, o Roma foi pego de surpresa no Estádio Olímpico. A equipe da capital italiana, que agora ocupa a última colocação, foi derrotada pelo Basel por 3 a 1, e ficou a seis pontos do Bayern. Dos oito brasileiros do elenco, apenas o apoiador Taddei iniciou entre os titulares. Esta sem dúvida foi a surpresa da rodada. A derrota do Roma mostra para os times grandes na liga que é preciso tomar cuidado, pois qualquer deslize pode ser fatal e custar caro na hora de buscar a classificação, e o Roma agora poderá sofre com isso.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |