Blog parado por tempo indeterminado

Vitória na estréia de Ronaldinho. Corinthians é eliminado na Libertadores

03 fevereiro 2011
 Toda uma espectativa, a festa toda pronta da torcida para o Ronaldinho, uma grande recepção e toda uma euforia. Mas, se não fosse pelo reserva Wanderley, a festa terminaria com o gosto amargo do empate. O atacante entrou no segundo tempo e fez, com oportunismo, aos 40 minutos, o gol da vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no jogo que foi válido pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara. O Flamengo seguem com 100 % na taça guanabara. Já o Ronaldinho, em campo o craque demonstrou raça e vontade, deu passes geniais como sempre faz, mas como era de se esperar, não jogou a altura de todo o seu talento, mas foi visívelmente perceptivo que nesta primeira partica pelo Flamengo ele já jogou bem mais do que vinha jogando nas ultimas partidas com Milan. Passada a estréia, agora os torcedores aguardam ainda mais do Ronaldinho, e com a vontade que ele está, é bom os adversários irem se preparando.

Já na Libertadores, assunto que não quer calar é o centenário, ou melhor, centenada do Corinthians, ou melhor, Cuintian. Enquanto que as resenhas rolam soltas no twitter sobre a eliminação do clube paulista, o ano acabou no dia 2 de fevereiro. E Esse é o sentimento dos corintianos após a derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima, da Colômbia, e o adeus precoce à principal competição da temporada. Pela primeira vez desde que foi criada a Pré-Libertadores, em 2005, um time brasileiro é eliminado sem sequer disputar a fase de grupos. E fez por merecer a eliminação. O Corinthians não jogou nada de nada, e desta vez nem o Ronaldo fenômeno resolveu. Fim do sonho da libertadores no ano do cententário, que pode virar de vez o ano do centenada caso não ganheo campeonato paulista e o difícil campeonato brasileiro. Depois da elininação, agora os torcedores só é protestos, e só não está pior que os protestos no Egito.  E como sempre, Ronaldo foi eleito um dos culpados pelo fracasso na libertadores,  sendo assim #Tolimado como se fosse ele que jogasse sozinho.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |