Blog parado por tempo indeterminado

NME Awards endeusa Dave Grohl e bombardeia Justin Bieber

25 fevereiro 2011

Na ultima quarta-feira (23), aconteceu a premiação de uma conceituada revista inglesa especializada em música. A conhecida NME Awards surpreendeu ao revelar os premiados. Dave Grohl (foto acima) conquistou o título de 'Gênio Divino' e My Chemical Romance levou o de 'Melhor Banda Internacional'. Já Justin Bieber conquistou o trofeu de 'Pior Álbum' e Jonas Brothers, o de 'Pior Banda'. È, pelo visto não é só eu que acha que o Bieber é uma porcaria mesmo, está aí a resposta para aqueles que criticam duramente a matéria exclusiva do connectbrazil sobre o Justin Bieber.


No NME Awards é promovido pelo semanário americano para eleger as atrações musicais do ano, o Justin ganhou dois prêmios: o de pior álbum e pior estilo. Na categoria de pior estilo, Justin superou competidores como Lady Gaga, Kesha e Liam Gallagher. Na de pior álbum, levou para casa o duvidoso prêmio após vencer Teenage Dream, de Katy Perry, Come Around Sundown, do Kings of Leon, Messy Little Raindrops, de Cheryl Cole e Danger Days: The True Lives of The Fabulous Killjoys, do My Chemical Romance. Não querendo defender a criança, mas ja defendendo, só achei pesado ele ter ganhado da Lady Gaga no quesito pior estilo. A Gaga é insuperável neste ponto, ninguém no mundo veste tão ridicularmente como ela, pela amor de Deus. Mas voltando ao Bieber, infelizmente tenho que admitir que mesmo com recepção negativa da crítica, seu novo álbum de remixes estreou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard e a cinebiografia Never Say Never lotou as salas de cinema em sua estreia mundial. Ou seja, ninguém faz sucesso assim do nada, tem que ter alguma coisa, e o Justin Bieber talvez tenha, só não consegui descobrir ainda, mas talvez seja apenas um rostinho bonitinho. Quem sabe um dia, quando ele crescer, poderá ser um bom artista e aprender a fazer músicas que preste.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |