Blog parado por tempo indeterminado

Miley Cyrus é eleita a pior influência para adolescentes

01 fevereiro 2011

A cantora teen Miley Cyrus foi eleita pelo site Just So You Know, do portal AOL, como a celebridade que foi a pior influência para adolescentes em 2010. Miley, 18, começou sua carreira na série "Hannah Montana" quase cinco anos atrás. Desde então, a cantora tem tentado mudar sua imagem cantando letras ousadas e usando roupas decotadas. No ano passado, ela até foi flagrada fumando uma substância alucinógena (Veja o vídeo em nosso canal no youtube). Assim, a cantora passou até mesmo as igualmente problemáticas Lindsay Lohan, 24, e Demi Lovato, 18, que estiveram em clínicas de reabilitação no ano passado. (Fonte: Folha). E realmente é triste ver tantos adolescentes seguindo coisas deste tipo.

Cantores e cantoras que dão péssimo exemplos no palco e fora dele.  Músicas e artistas que se propõe a ser uma forma de entretenimento aos mais jovems, acaba sendo uma forma de deixá-los sem uma indentidade própria ao tentar seguir os seus problemáticos ídolos da música onde nem eles sabem mesmo que caminho seguir, que rumo tomar de suas vidas. Tudo que sabem mesmo, é que tem milhões de jovems que se escabelam aos seus pés, enquanto que eles não estão nem aí, fazem  e dizem o que querem e pior, usam e abusam de tantas  substâncias e ainda tentam passar uma imagem ao fãs de que isso é normal e simplismente a vida, mas se esquecem de que muitos dos seus fãs não são ricos e não tem dinheiro para se tratar em clínicas super caras para tentar se reabilitar. Já tivemos muitos artistas ao longo dos tempos que foram péssimas influências para os adolescentes, mas talvez estamos vivendo numa época mais escura do que nunca neste sentido. Tanto a nível nacional como internacional, o mundo da musica em que os adolescentes seguem cada vez mais hoje, está definitivamente mais pobre e muito mais podre do que nunca.  São biografias e filmes de gente que praticamente nem nasceram ainda, são letras de músicas incrivelmente ridículas regada a uma vida de drogas e excessos acompanhada de um mercado totalmente comercial sustentado pelo famoso marketing pessoal, e consequentemente do mal exemplo, que estampa quase todos os dias capas de revistas e enchem os sites de notícias. E assim caminha a juventude de hoje. E olha que tem ainda bem mais coisas para dizer a respeito, mas é até melhor parar por aqui, pois já que fazer críticas hoje para os adolescentes que seguem tais artistas, é ser invejoso. Quem o diga a galerinha mal educada assim como o Justin bieber, que continuam a defendé-lo aqui neste blog numa matéria dedicada a ele.

Virgínia disse...

Sinceramente também acho que não é um boa influência.
My blog- www.espacoaberto1.blogspot.com

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |