Blog parado por tempo indeterminado

França derrota Brasil mais uma vez

09 fevereiro 2011

A seleção brasileira começou até bem contra a França. Mas se estamos acostumados a ver um camisa 10 seja na seleção ou seja em outros times,jogar bonito, ser objetivo, ser habilidoso e chamar a responsabilidade, então o técnico Mano Menezes acabou de vez que o encantamento que evolve o camisa 10 principalmente da seleção, quando resolveu escalar o Renato Augusto com ela, que não jogou nada e apenas brincou de ser estátua no lado direito do campo. Mais o pior de tudo, foi ver o talentoso Hernanes mostrar o seu lado bruto e irresponsável ao dar uma pancada, uma subida, um golpe violento no peito do Benzema e ser expulso ainda no primeiro tempo. Já Robinho, foi outro que não jogou nada novamente, assim como vem fazendo no Milan junto com o Pato, que também não faz diferença alguma e só fica parado esperando bola no pé. No mais, o Brasil foi bem, e mais uma vez o Julho César foi o nome da seleção com defesas espetaculares. Show mesmo, só do Menez e principalmente do Benzema que fez o único gol da partida, deu chapéu, tocou de letra, driblou e só não fez mais 2 gols devido ao grande goleiro brasileiro, o melhor do mundo, Julho César. Ou seja, se no Brasil não tinha um camisa 10 a altura, a França mostrou que tem e o nome dele é Benzema.

O eterno duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi teve mais um capítulo nesta quarta-feira. Com atuação decisiva, o craque do Barcelona deu um passe e marcou um gol na vitória de 2 a 1 da Argentina sobre Portugal, em amistoso disputado em Genebra. O astro do Real Madrid, que também se destacou no confronto, marcou o gol dos portugueses, mas foi substituído nos segundo tempo. A grande atração do confronto entre Portugal e Argentina era mesmo o duelo Cristiano Ronaldo x Messi. E quem assistiu ao jogo, não se decepcionou. Desde o primeiro minuto, os dois astros mandaram na partida e assumiram a tarefa de protagonistas. Messi se deu melhor, fez o gol da vitória e provou que ninguém segura o argentino, que agora está jogando muito bem também na seleção.







 Alemanha e Itália se enfrentaram nesta quarta-feira no mesmo palco em que disputaram a semifinal da Copa de 2006: o Westfalenstadion, em Dortmund. Se saíram derrotados naquela ocasião (2 a 0), os germânicos desta também não fizeram a torcida loca feliz. Klose pôs os donos da casa em vantagem ainda no primeiro tempo, mas Giuseppe Rossi garantiu a igualdade em 1 a 1 com um gol a dez minutos do fim. Desde 1995 a Alemanha não derrota a Itália. O jogo marcou a estreia do brasileiro de nascimento Thiago Motta com a camisa da Azzurra. O volante foi titular e ficou em campo até os 18 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Aquilani.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |