Blog parado por tempo indeterminado

Oitavas-de-final da Liga dos campeões. Terça-feira (15)

15 fevereiro 2011
As oitavas-de final da Liga dos campeões começou neste terça -feira (15 ) com o tropeço do badalado time do Milan. No primeiro tempo o time italiano foi dominado pelo Tottenha e não jogou nada. Resumindo o primeiro tempo, poderiamos dizer que foi péssimo para as duas equipes mas com o time inglês sendo melhor. No segundo tempo, aí o Milan pereceu que ia acordar, é mais só pareceu. Com o elenco que tem , é visivelmente percepitivo que o Milan está sendo mesmo mal treinado e escalado.


 O Pato só entrou no segundo tempo e nada fez, o Robinho até que tentou, mas sem sucesso e o Ibra não conseguiu fazer nada também para impedir a terrota para o Tottenha que segurou a pressão do Milan no segundo tempo com o brasileiro Gomes feichando o gol , e em um contra ataque o Craush fez o gol do time inglês deixando assim uma difícil tarefa para o time italiano, afinal, ganhar do bom Time do Tottenham na inglaterra não é fácil. O time inglês joga pelo empate enquanto que o Milan, esse precisa urgentemente de um bom técnico para treinar e fazer esse time jogar bem, que por enquanto só joga bem de vez em quando no campeonato italiano onde é líder sabe-se lá Deus como. E detalhe, ao final da partida, como se não bastasse o Gattuso ter dado pancada o jogo todo, ainda partiu para cima dos jogadores do Tottenham para iniciar uma pancadaria. Lamentável. Seguro por muitos, felizmente não houve confusão maior.


No outro jogo, o Valencia apenas empatou com o Schalke 04 por 1 a 1, no estádio Mestalla, em Valência (Espanha). O gol da equipe espanhola foi marcado por Soldado, aos 17min do primeiro tempo. Na jogada, o atacante contou com assistência de Mathieu para marcar seu sexto gol no torneio. O veterano atacante Raúl, ex-Real Madrid, empatou aos 18min da etapa final deixando como sempre mais uma gol seu na história da competição. Raul ainda foi vaiado pelos espanhois, mas mostrou que é mesmo goleador.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |