Blog parado por tempo indeterminado

Decepcionado com Kaká, Real Madrid admite escutar ofertas, diz jornal

28 fevereiro 2011

Kaká não é mais unanimidade no Real Madrid. Decepcionado com as suas últimas atuações, o clube merengue admitiu a possibilidade de escutar as ofertas pelo meia, segundo apurou o jornal espanhol “As”. Segundo a publicação, o jogador vem apresentando “decepcionante rendimento”. nclusive no empate de sábado por 0 a 0 com o La Coruña, fora de casa, o meia foi substituído e o time cresceu de produção. Desde que retornou após sua lesão, no dia 3 de janeiro, Kaká participou de 11 partidas, mas jogou só 438 minutos dos 1.350 possíveis. Ele assistiu à atuação do Real do banco de reservas em quatro oportunidades. Apesar das críticas, Kaká destaca estar satisfeito com o seu rendimento. “Eu me encontro muito bem. No Riazor [estádio do La Coruña], joguei em uma posição diferente da que estava jogando e estive normal”. 

E não é de agora que já se fala na saída do Kaka do Real. Basta um jogo ruín e o assunto volta à tona. Mas se agora o Real está disposto a ouvir as propostas, então certamente ele irá se deparar com um caminhão de dinheiro que o Chelsea já falou que pagaria para ter o Kaka. Por enquanto o que se sabe é que se o Kaka for vendido mesmo, o destino mais provável é mesmo o clube inglês, apesar da Inter de Milão também querer, mas que praticamente é quase impossível levando em conta a história do Kaka no Milan, que também pode entrar na briga para te-lo de volta. Já para o Rea Madrid, seria bom eles se lembrarem que não estão dando um sequência boa de jogos para o Kaka, e assim fica mais difícil voltar a jogar bem e provar que já está totalmente recuperado da lesão. Ou seja, falta ele jogar mais, e se o Real não está proporcionando isso e ainda insatisfeito com o kaka, então é melhor vendê-lo, para que ele possa brilhar em outros gramados.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |