Blog parado por tempo indeterminado

Muitos gols na primeira rodada da Liga Dos Campeões


Se ontem foi a vez do show do Messi, nesta quarta (15/09/2010), foi a vez do show de Ronaldinho Gaúcho e Ibra no San Siro. Depois de um primeiro tempo não muito bom mas presionando o time francês a todo momento, o Milan conseguiu a vitória por 2 a 0 com dois gols de Ibrahimovic em uma tarde inspirada de Ronaldinho que jogou muito, principalmente no segundo tempo, participando dos 2 gols do time italiano.

Para a partida contra a equipe francesa, Massimiliano Allegri, treinador do Milan, deixou Robinho no banco. Ele escalou o setor ofensivo da equipe italiana com Seedorf, Ronaldinho, Alexandre Pato e Ibrahimovic. O zagueiro Thiago Silva, lesionado, ficou fora do jogo. Robinho só entrou no segundo tempo após Pato sentir dores, e e entrou muito bem, dando ainda mais velocidade ao milan, que ainda repete erros da temporada passada, pois continua com a zaga não muito boa, mas que pode ser compesada se os homems de frente ajudarem na marcação. Mas em fim, mesmo se mostrando um pouco ainda desentrosado, o Milan sem dúvidas. é um dos grandes favoritos ao título, tanto pelo seu elenco que têm como pelo que ainda pode jogar em campo.

Ainda por este mesmo grupo G, o Real Madrid iniciou com vitória sua campanha em busca do décimo título do torneio: no Santiago Bernabéu, o time de José Mourinho bateu o Ajax por 2 a 0 nesta quarta-feira. Os "galácticos" perderam diversas oportunidades e poderiam ter goleado. Em alguns momentos, a torcida até se irritou com Cristiano Ronaldo e chegou a vaiá-lo, mas ao apito final os torcedores sairam contentes com a vitória.

E o Arsenal em? Liderados pelo meio-campista espanhol Fabregas, que fez dois gols e participou de outros três, os Gunners não tomaram o menor conhecimento e golearam o Braga, por 6 a 0, nesta quarta-feira, no Emirates Stadium, pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Arshavin, Chamakh e Vela, duas vezes, completaram o placar. O Arsenal é um time muito rápido e eficiente e mais uma vez pode ir longe na competição.

Na Alemanha, o Bayern de Munique demorou 45 minutos para acordar de um futebol lento e inofensivo. Após um primeiro tempo muito aquém do esperado, os bávaros contaram com o poder de decisão dos atacantes Müller e Klose, destaques na África do Sul, para vencer o Roma, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Allianz Arena, pela primeira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Em campo foi dois times de dar sono neste primeiro jogo, mas que devem melhorar ainda.

O Chelsea estreou com extrema facilidade na Liga dos Campeões nesta quarta-feira Atuando fora de casa, os Blues não tiveram problemas para bater o Zilina, da Eslováquia, por 4 a 1, em duelo que valeu pela primeira rodada do Grupo F. Anelka, duas vezes, Essien e Sturridge marcaram para os visitantes, enquanto Oravek descontou, após uma bobeada da defesa inglesa. No outro jogo da chave, o Olympique recebeu o Spartak e foi derrotado por 1 a 0, com gol contra de Azpilicueta. O Chelsea está praticamente com o pé na outra fase, mesmo apesar das surpresas que podem acontecer, este grupo é moleza para os ingleses.


Nessa hora não têm patriotismo. O Messi é show, é espetáculo, é arte, é encantador, é simplismente futebol. Nesta terça -feira, o time da grécia, o Panathinaikos, até até que tentou dar ao Barcelona um presente de grego, ao marcar o primeiro gol da partida bem cedo. Mas aí não deu tempo nem comemorar, sabe como é que é né? Veio um tal de Messi, logo no lance seguinte e empatou a partida. Aí foi só o começo.
O Barça, que já havia começado o jogo para cima do adversário como sempre, foi só ataque mais ainda, e não demorou muito, e Villa marcou o segundo gol do Barça. O terceiro gol do Barcelona, aos 45min, foi uma pintura. Mesmo com o Panathinaikos defendendo com nove jogadores próximos à grande área, os donos da casa conseguiram entrar tocando a bola: Messi tabelou com Xavi, controlou a devolução, tocou para Pedro e recebeu de volta antes de chutar no canto, sem chances para Tzorvas. Aos 32min, Bojan deu belo passe para Messi na esquerda; o chute do argentino tocou nas duas traves e sobrou para Pedro, que só empurrou para as redes. Já nos acréscimos, Daniel Alves fechou o placar de cabeça, após mais um passe perfeito de Messi.
Já a atual campeã italiana e da Liga dos Campeões da Europa, a Inter de Milão estreou na competição européia com um empate em 2 a 2 contra o Twente, na Holanda, pela rodada de abertura do grupo A do torneio. Após abrirem o placar logo no começo do jogo, os italianos sofreram a virada, mas conseguiram se safar do vexame na estreia. Sneijder e Eto’o marcaram os gols italianos, e novamente a Inter não começa bem a competição. No outro jogo deste grupo A o Werder Bremen e Tottenham ficam no 2 a 2 em solo alemão.


Pelo grupo B, os brasileiros brilharam nos dois jogos da chave. Luisão, do Benfica, e Michel Bastos, do Lyon, balançaram as redes adversárias nesta terça- feira. O Benfica dominou desde o início da partida, mas pouco chegava ao gol adversário. O Hapoel, de Israel, também não era agressivo e chegou na área, com perigo, apenas uma vez, com Ben Sahar, que tentou de calcanhar. E o time português acabou mesmo vencendo por 2 a 0.


Atuando em casa, no estádio Gerland, o Lyon contou com o apoio de sua torcida para estrear bem no torneio. Com um jogador a mais em campo desde aos 38 minutos do primeiro tempo, já que Höwedes, do Schalke, foi expulso, o time francês aproveitou a vantagem numérica em campo para conquistar os primeiros três pontos. A equipe alemã contou com Rául e Hunterlaar, que quase não apareceram nos 90 minutos. O único gol da partida saiu ainda primeira etapa. O brasileiro Michel Bastos recebeu em velocidade pelo lado esquerdo, invadiu a área, deu um toque por cima do goleiro Neur, e na hora de completar, acabou dividindo com Plestan, que tocou a bola para dentro, mas o árbitro Ivan Bebek deu o gol para o brasuca.
Já o Manchester... A área do Rangers foi um local de difícil acesso para o ataque Inglês. Com a forte marcação adversária, o time inglês tentava chegar na base das bolas aéreas e com os chutes de longe de Gibson, porém os escoceses conseguiram se fechar bem, e o placar não saiu do zero no Old Trafford. Ainda por este mesmo grupo C, o Valencia goleou o Bursaspor por 4 a 0, na Turquia, e agora é o líder do grupo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |