Blog parado por tempo indeterminado

Beto Barbosa é acusado de agredir produção de Luan Santana

20 setembro 2010

Uma confusão envolvendo os cantores Luan Santana (Foto à esquerda) e Beto Barbosa (foto à direita) terminou na delegacia, em Belém, no Pará, na manhã deste domingo. O tumulto aconteceu na recepção do hotel Hilton, e segundo registro na 6ª Seccional Urbana de Belém, Raimundo Roberto Morhy Barbosa, de 55 anos, foi acusado de agredir verbal e fisicamente integrantes da equipe de produção de Luan Rafael Domingos Santana, de 19 anos. Beto Barbosa está sendo procurado para esclarecer os fatos, de acordo com o jornal "Extra". Segundo o delegado plantonista da unidade, Sandro Castro, Beto Barbosa chegou ao local com um copo de uísque e possivelmente embriagado, e ao encontrar a equipe de Luan Santana, teria dito que o jovem e toda sua equipe eram "todos gays". O produtor do sertanejo, Ricardo Mateus, chegou a pedir ao cantor para parar com os xingamentos, mas Beto teria jogado o copo nas costas dele. Em seguida, o cantor se virou para o segurança da equipe de Luan Santana, Wellington Santoro, e disse: "E aí, negão? Não vai fazer nada?". No momento, os funcionários do hotel conseguiram evitar uma confusão ainda maior, no entanto, em um novo encontro nos corredores do estabelecimento, Beto novamente proferiu xingamentos contra a produção do sertanejo. Ignorado pelos profissionais, o cantor teria chutado o braço de Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana. A polícia foi chamada ao local, mas Beto Barbosa não estava mais lá. O cantor está sendo procurado para explicar o que aconteceu. Procurado pela publicação, o assessor de imprensa de Beto, Fábio Moura, se mostrou preocupado com a situação, já que não conseguia contato com seu cliente até o início da madrugada de domingo.. "Não havia nenhum compromisso profissional em Belém. Falei com o Beto na sexta-feira e ele me disse que ia passar o fim de semana em Natal mesmo. Agora, fiquei preocupado", afirmou o assessor.

Estamos cansado de saber que têm muita gente com inveja do sucesso do Luan Santana, sejam anônimos ou famosos. Não sei se é o caso do Embriagado Beto Barbosa. Mas talvez Bêbado, ele teve a coragem de dizer o que quase todo mundo comenta neste país, que o Luan Santana é Gay. Mesmo o próprio Luan Santa afirmando várias vezes que ele gosta de muier, como diz ele, ainda parace não ser o suficiente. Sabe como é que é, a lígua do povo é má, e têm aquele ditado que diz que uma mentira contada mil vezes torna-se verdade. Mas se o Luan Santana é gay, como ele então, existe muitos e muitos artistas que estão na mesma circunstancia que ele, escondendo e negando até o fim. Mas acho que para quem gosta do artista e de seu trabalho, não é o meu caso, pouco importará sua sexualidade. E ficamos assim, ums dizem que é, outros dizem que não. E o Beto barbosa, continua aparecendo só em comercial de cerveja, cantando adocica, mas sem levar em conta o tal de beber com moderação.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |