Blog parado por tempo indeterminado

Após vício em drogas, Eminem se recupera.

15 setembro 2010

Depois de deixar seu vício em drogas, que o levou a uma overdose em 2007, Eminem teve de reaprender como fazer rimas. O rapper fez a revelação em uma entrevista ao jornal New York Post, na qual lembrou suas primeiras impressões após a reablilitação. "Quando fiquei limpo e sóbrio, foi como se eu tivesse virado criança novamente", declarou o rapper. "Sem sentimentalismos, me senti como se houvesse nascido de novo". Após a recuperação física e mental, o cantor se debruçou sobre sua carreira e encontrou dificuldades em criar novos versos. "Não se eu estava fritando células cerebrais ao algo do tipo, mas eu não conseguia pensar. As drogas me tornaram preguiçoso", contou. "Eu realmente tive de aprender novamente como dizer minhas letras, fazê-las fluir e usar força para que elas soassem como eu queria". Apesar das dificuldades, o rapper se saiu bem na retomada de sua carreira. 'Recovery' (em português 'recuperação'), álbum de Eminem lançado em julho deste ano, foi bem recebido pelo público e pela crítica, e chegou a ficar oito semanas em primeiro lugar no topo da parada da revista Billboard. Sabemos que não é fácil se livrar das drogas depois que se entra nelas. O Eminem está mesmo de parabéms, mostrando que quando a pessoa têm vontade e está determinado a largar as drogas, é possível, basta querer e buscar ajuda. O Eminem é a prova de que uma mente dominada e movida por drogas, pode se recuperar sim, mas se não for tarde de mais.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |