Blog parado por tempo indeterminado

Lady Gaga domina o VMA

13 setembro 2010
Lady Gaga dominou a festa do Video Music Awards (VMA) da MTV, neste domingo (12), em Los Angeles, ao levar oito prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano, por “Bad romance”. As informações são dpo portal G1. A cantora também levou as estatuetas nas categorias clipe pop, vídeo de artista feminino, vídeo dance, todos por “Bad romance”, e melhor colaboração, por “Telephone”, com Beyoncé. Os demais prêmios vieram nas categorias técnicas: coreografia, direção e edição - todos por "Bad romance". Gaga aproveitou o evento para anunciar que o título de seu próximo álbum será "Born this way". Lady Gaga se apresentou com três figurinos distintos. Entre os modelos mostrou um polêmico vestido aberto atrás e que levava pedaços de carne, que apareceu recentemente na capa da versão japonesa da revista "Vogue".

Entre os homens destacaram-se os prêmios para Eminem, que ficou com o de melhor clipe masculino e melhor clipe de hip hop, ambos por "Not afraid"; e o adolescente Justin Bieber, que ficou com o prêmio de melhor vídeo revelação, por "Baby", no qual também atua Ludacris. O grupo 30 seconds to Mars levou o prêmio de melhor clipe de Rock. Os outros prêmios em categorias técnicas foram os de direção de arte, para Florence & The Machine, por "Dogs days are over"; fotografia, para Jay-Z & Alicia Keys, por "Empire state of mind"; efeitos especiais, para Muse, por "Uprising"; e descoberta do ano para The Black Keys, por "Tighten up".

Com tanta gente no mundo passando fome no mundo e a Lady Gaga pegando carne para fazer vestido kkkk. Falando sério agora, mais uma vez e como sempre, a Gaga conseguiu com que sua vestimenta roubasse a cena, sendo assim mais comentada doque os prêmios que ela recebeu. Não têm jeito mesmo, sempre será assim mesmo, o seu estilo de vida e roupas, sempre ganharam mais atenção do que suas músicas e prêmios que ganhar. Será que ela não aprende nunca? Mas em fim, apesar de achar umas porcarias a Lady Gaga e o Justin Bieber, os prêmios foram até merecidos mesmo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |