Blog parado por tempo indeterminado

Fiuk assume que já usou drogas

16 setembro 2010

Um dos ídolos das adolescentes brasileiras, o ator e cantor Fiuk, em uma entrevista para revista "Contigo", revelou detalhes de sua intimidade. Ele assumiu que já usou drogas, mas não revelou com qual entorpecente foi sua experiência e também contou sua preferência por mulheres mais velhas. "Não vou falar qual. É f... porque falando isso, o tacham de drogado, sendo que o próprio cara que lê, às vezes, fuma, cheira. Não quero incentivar ninguém a nada disso, mas tenho de ser sincero com minhas experiências. Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão", explicou o filho de Fábio Jr. Eu sinceramente não entendo o que está acontecendo com esses jovems famosos que só falam besteira e principalmente com a atual música brasileira. Será que é preciso mesmo experimentar as drogas, para não beijar a boca da ilussão como o Fiuk diz? Se os nossos pais dão conselhos, se os amigos verdadeiros falam que não presta, se a mídia divulga que é uma coisa péssima etc, será que mesmo assim é preciso experimentar? Francamente, que palavras idiotas e sem noção desse Fiuk. Mas para mim, ele continua usando Drogas, pois a Banda dele é um droga, e as músicas que tocam também é uma droga. Ainda bem que não sego esse conceito dele de que é preciso experimentar para não beijar a boca da ilusão, se é ruín igual a banda dele, eu nem experimento escultar.

Anônimo disse...

fiuk eh e sempre será o preferido das adolescentes brasileiras,o importante eh q ele nao usa mais acredito nisso e pronto.Esse povo que fala mau dele eh pq tem inveja...............ridiculo esse post seu aí

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |