Blog parado por tempo indeterminado

Inter de Milão pode tentar contratação de Kaká

08 setembro 2010

A Inter de Milão está interessada na contratação do brasileiro Kaká, do Real Madrid, no fim do ano, quando for reaberta a janela de contratações na Europa, informa a edição desta quarta-feira do jornal esportivo italiano Corriere dello Sport. Segundo o jornal, a contratação começou a ser cogitada nos bastidores do clube há pouco mais de uma semana, como resposta à chegada de Zlatan Ibrahimovic - que jogou três temporadas pela Inter - ao Milan. A contratação do sueco, que deixou o Barcelona, irritou o presidente da Inter, Massimo Moratti, de acordo com informações do próprio Corriere dello Sport.
Ainda de acordo com o jornal, a intenção teria sido reforçada por uma conversa mantida entre Moratti e o treinador português José Mourinho, que deixou a Inter para acertar com o Real Madrid e teria afirmado que não está totalmente convencido de que pode explorar todo o potencial do brasileiro. O grande elenco do time espanhol, que conta com outros jogadores da mesma posição, seria mais um ponto que facilitaria a negociação. Além disso, outro ponto favorável para a equipe italiana seria o fato de o brasileiro poder disputar a Liga dos Campeões, já que não vai participar da primeira fase da competição pelo Real por estar em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho que o deixará afastado dos gramados por até quatro meses. È verdade que neste mundo Bilhonário do futebol tudo pode acontecer, mas na minha opinião, acho pouco provável o Kaka ir para a Inter, mas pode ser provável que ele sai mesmo do Rel Madrid, onde eu acho a relação do Kaka com o clube e parte da torcida muito estranha, beirando a desconfiança, mas como diz o próprio jogador, ele dará a volta por cima, e alguém duvída?

pamela disse...

onde o kaka se sentir mais a vontade de jogar no inter de milão que vai, porque ele precisa esta seguro como ele disse que vai dar a volta por cima e ele precisa de estar perto das pessoas que acreditam nele, que confie nele, mais se ele querer continuar no real boa sorte, e eu vou torcer muito para o kaka brilhar em qualquer clube que ele estiver sou super fã dele, e quero dizer que eu desejo boa sorte para ele e quero assistir todas as partidas que ele jogar porque eu acredito nele,o kaka serve de exemplo para muitas pessoas porque ele nunca desisti, parabéns kaka.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |