Blog parado por tempo indeterminado

Ministério da Saúde incentiva “pré-natal masculino”

13 setembro 2010

Homens prestes a se tornarem pais serão orientados a realizar um check-up enquanto esperam por seu bebê. O princípio é passar aos futuros pais a ideia de que eles devem se cuidar para poder cuidar da família. Dessa maneira, o Ministério da Saúde espera que os homens entendam e participem do pré-natal da companheira e passem por exames preventivos. Por motivos culturais, os homens têm mais resistência na hora de se prevenir e de procurar cuidados médicos. Segundo estudos do Ministério da Saúde, a população masculina geralmente procura os serviços de saúde por meio da atenção especializada, já com o problema de saúde detectado e em estágio de evolução.
Por isso, iniciativas como o “pré-natal” masculino estão sendo discutidas no 1º Seminário Internacional de Saúde do Homem nas Américas, que começou nesta segunda-feira e vai até amanhã. O objetivo é estabelecer uma agenda comum de cooperação internacional para estimular os homens a se envolverem a sua própria saúde. Participam do seminário autoridades e especialistas do Brasil e de mais 14 países. (Fonte: Eband). È óbvio que os homems têm mesmo jque cuidar melhor da saúde mesmo, previnindo problemas maiores de saúde no futuro. Mas soua um pouco engraçado, ao dizer- mos "pré-natal masculino", engraçado igual a foto acima, mas que evidência o que o homem deve fazer quando a mulher está grávida, ou seja, participar também com ela em todo período de gestação, QUASE como se estivesse grávido.

virgínia disse...

QUe poca vergonha é essa? isso é foto de HOMEN?
faça-me o favor kkkkkk!
não sei onde o mundo vai parar.
Esse homen é uma aberação. kkk "barrigão" AFF

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |