Blog parado por tempo indeterminado

Coca-Cola é a marca mais valiosa do mundo

17 setembro 2010

A Coca-Cola continua sendo a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 70,4 bilhões, de acordo com ranking elaborado pela consultoria Interbrand com as 100 melhores marcas globais. Em segundo lugar, aparece a empresa de informática IBM, com valor de US$ 64,7 bilhões. As empresas de tecnologia foram o grande destaque da lista 2010, divulgada nesta quinta-feira. Entre as dez primeiras colocadas, seis pertencem ao setor (incluindo a IBM): Microsoft, em terceiro lugar, com marca avaliada em US$ 60,8 bilhões, Google (4º), Intel (7º), Nokia (8º) e HP (10º). Além disso, a Apple foi a marca que mais ganhou valor em um ano: crescimento de 37%, para US$ 21,1 bilhões. Em seguida, aparecem Google, com alta de 36%, e BlackBerry, com elevação de 32%. Entre os destaques negativos, a Toyota caiu da 8ª para 11ª posição após a onda de recalls que afetou a empresa nos últimos meses, que atingiu cerca de 8 milhões de carros. A lista abaixo mostra o top 10 das marcas valiosas do mundo.
  1. Coca-Cola: US$ 70,4 bilhões
  2. IBM: US$ 64,7 bilhões
  3. Microsoft: US$ 60,8 bilhões
  4. Google: US$ 43,5 bilhões
  5. GE: US$ 42,8 bilhões
  6. McDonald's: US$ 33,5 bilhões
  7. Intel: US$ 32 bilhões
  8. Nokia: US$ 29,4 bilhões
  9. Disney: US$ 28,7 bilhões
  10. HP: US$ 26,8 bilhões

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |