Blog parado por tempo indeterminado

PARTICIPE DO 9° BOLÃO DO MILAN.


Quer ganhar uma camisa como esta que o Ronaldinho Gaúcho esta segurando e ainda um echarpe do Milan? È só participar do 9° bolão do Milan promovido por nosso parceiro, o site MilanBrasil.com.br. Para participar, não paga nada, muito menos se você for o vencedor. Basta você dar os seus palpites e torcer para que dêem certo. Para esclarecer ainda mais, vamos ao regulamento:

O torcedor que totalizar mais pontos ganhará uma camisa do Ronaldinho, tamanho M, com o antigo patrocinador BWIN escrito na frente e com o nome Ronaldinho e o número 80 escritos nas costas. O torcedor segundo classificado ganhará uma echarpe do Milan. A camisa (valor 25 euros) e a echarpe (valor 10 euros) foram trazidas da Itália. Os prêmios serão enviados por SEDEX e não pagará nada por isso.

Os palpites deverão ser enviados no período de Sabado 31 de Julho até Sexta-feira 27 de Agosto de 2010. Será aceito somente um palpite por endereço. Cada torcedor deve indicar o próprio e-mail e o próprio endereço postal. No caso de empate em número de pontos, receberá o prêmio quem enviou o palpite primeiro. Agora que já está tudo explicado, é só dar seus palpites para os jogos abaixo e torcer muito. Lembrando que este bolão é promovido pelo site MilanBrasil.com.br e quem for participar deve entrar no site colocar os dados e enviar os seus palpites e tirar suas dúvidas.

  1. MILAN - LECCE, 29 Agosto 2010.
  2. CESENA - MILAN, 12 Setembro 2010.
  3. MILAN - CATANIA, 19 Setembro 2010.
  4. LAZIO - MILAN, 22 Setembro 2010.
  5. MILAN - GENOA, 26 Setembro 2010.
  6. PARMA - MILAN, 3 Outubro 2010.

Ana Gaúcha _Professora disse...

Fiz certo nos palpites??

bjssssssssss\\

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |