Blog parado por tempo indeterminado

O chato em: Emos


A quem goste, a quem não goste, eu particularmente detesto! Nesses últimos tempos surgiu uma nova tendência, os EMOS. Esse termo (EMOS nada mais é do que, (EMOTIONAL HARD CORE) que significa: fresco de mais pra ser macho. Em fim, os caras vestem uma calça colada, franjinha maquiagem, e o pior e que as garotas gostam!! Imagino eu que seja pra pedir uma roupa ou outra emprestada, afinal os caras andam sempre na moda! E também não sei porque é que a mídia insiste em querer nos transformar, nisso!





Eu não consigo entender o motivo de tanta frescura, tanto na vestimenta quando nas letras, e as musicas são todas iguais, começa com um sussurro insuportável e depois, grito, desesperadamente gritando o refrão que e pra enfiar a merda na sua cabeça, e eles conseguem!! Eu tenho até medo do que virá a seguir, como diria Raul: Assim os discos voadores nunca irão pousar. e eu acho que essa é a maior prova de vida inteligente em outros planetas. Em fim, independente da sua tribo, e o tamanho da sua frescura! Cada um é responsável por si! Então um viva a todos os estilos mesmos que alguns mereçam morrer! o que vale para os EMOS

2 comentários

Anônimo disse...

Simples cara VTNC e nós te deixamos em paz

Anônimo disse...

KKk Ofendeu! kkkkkkk relaxa o cara só deu a opnião dele a respeito de uma merda que é moda!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |