Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS




Se você costuma fazer buscas on-line por imagens e informações sobre a atriz Cameron Diaz, cuidado. O nome da estrela americana foi classificado como o mais “perigoso” da internet. Isso porque é o preferido dos hackers para ser usado como isca para a transmissão de vírus de computador.

Em seguida ao nome de Cameron, vêm o das atrizes Julia Roberts e Jessica Biel. O ranking das celebridades mais “perigosas” para buscas on-line é elaborado anualmente pela McAfee, empresa especializada em segurança de computadores. Os outros famosos com os quais o internauta deve tomar cuidado, de acordo com a lista, são: Gisele Bündchen, Brad Pitt, Adriana Lima, Jennifer Love Hewitt, Nicole Kidman, Tom Cruise, Heidi Klum, Penelope Cruz e a atriz canadense Anna Paquin.

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, acusou nesta quinta-feira o governo federal de financiar "blogs sujos" que "dão norte do patrulhamento" a jornalistas. Durante discurso no 8º Congresso Brasileiro de Jornais, Serra afirmou que o governo faz "patrulhamentos e perseguições sistemáticas" a jornalistas. "Boa parte desta estratégia não deixa de ser alimentada por recursos públicos, como por exemplo da TV Brasil, que não foi feita para ter audiência, mas para criar empregos na área de jornalismo e servir de instrumento de poder para um partido." Serra defendeu que haja regulamentação do direito de resposta depois que o STF (Supremo Tribunal Federal) julgou a lei de imprensa como inconstitucional. "É uma questão que não deve ficar em aberto porque pode gerar coisa ruim em termos de censura e liberdade de imprensa." E já pensou de os políticos resolvem falar todas as safadesas, armadilhas e roubos que permeia a política brasileira? Se for para levantar o tapete da política brasileira, é melhor se prepararem, porque aí só uma fábrica de aspirador de pó para da conta de sugar as sujeiradas da política.

Inundações na província sudoeste chinesa de Sichuan nesta quinta-feira destruíram uma ponte e arrastaram dois vagões de um trem de passageiros que a atravessava no momento, informou a agência oficial "Xinhua. O acidente ocorreu às 15h20 locais (4h20 em Brasília) perto da localidade de Guangshan, quando as cheias em um rio local destruíram dois pilares da ponte e arrastaram os vagões por mais de 200 metros na água. O país asiático vive sua pior temporada de inundações em 12 anos, com mais de 3.400 mortos e desaparecidos desde maio.

Os atacantes Deivid e Diogo assinaram com o Flamengo. O clube agora corre para tentar regularizá-los. Os dois contratos estão prontos, segundo o "Globoesporte.com". Um documento será enviado para Turquia e Grécia e reenviado ao Brasil para assinaturas dos dirigentes rubro-negros. O Flamengo precisa inscrever os dois jogadores na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) até às 17h desta quinta-feira, prazo final para transferências internacionais. Com relação à inscrição dos atletas no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o prazo é mais folgado. O nomes de Diogo e deivid podem ser publicados até a segunda semana de setembro. Diogo chega ao Rubro-Negro emprestado pelo Olympiakos por um ano. Já Deivid rescindiu contrato com o Fenerbahçe.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |