Blog parado por tempo indeterminado

O Retorno de Vanusa.

12 agosto 2010

A cantora Vanusa, estrela da Jovem Guarda, voltou a ser sucesso de novo na internet nesta quinta-feira (12). Quem não se lembra do vídeo abaixo onde Vanusa destroi o hino nacional brasileiro? Pois é. O vídeo é mesmo é mesmo de morrer de rir. Segundo Vanusa, isso aconteceu porque ela estava tomando remédios para labiritite. Mas como as más linguas não perdoam, andaram dizendo por aí que era a tal da manguaça mesmo e aí virou rezenha mesmo.




Passado um tempo, eis que ela volta para nossa alegria. Desta vez Em um evento de comemoração do Dia dos Pais no Parque do Idoso, em Manaus, no dia 6 de agosto, Vanusa esqueceu a letra de Sonhos de um palhaço, composta por Antônio Marcos, um clássico de seu repertório, e acabou emendando para outros clássico da da música brasiliera de Roberto Carlos, "como vai você"(vídeo abaixo). E de novo foi muito engraçado e a resenha como solta. No vídeo a banda que acompanha Vanusa fica mais mais perdida do que sego en tiroteio e ela, nem se fala, tava pra lá de Bagdá. Mas vamos combinar uma coisa, apesar de tudo, ela ainda canta melhor que o Luan Santana e outros por aqui que as gravadoras têm vomitado em cima da musica brasileira, e além disso ela fez muito pela MPB. Mas voltando ao vídeo, em entrevista a Època, vanusa disse: "Eu estou fazendo um tratamento para depressão e labirintite. Eu tomo ansiolítico e antidepressivo. Antes de viajar para Manaus, minha médica trocou meus remédios. Eu acho que a combinação dos dois medicamentos me deu esse branco." E eu digo o que disso aí? Desculpa? Ai ai ai, esssa manguaça, quer dizer, esses remédios.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |