Blog parado por tempo indeterminado

Em vitória da Conquista turbina pega fogo e avião faz pouso forçado

Por volta das 14h50 desta quarta-feira (25) os passageiros do vôo da Passaredo São Paulo-Vitória da Conquista passaram por um grande susto. O comandante não conseguiu acionar o trem de pouso e a aeronave teve que fazer pouso forçado no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, mais precisamente na gramado do local, sem utilizar a pista. As turbinas pegaram fogo e o corpo de bombeiros, rapidamente, chegou ao local para realizar as devidas providências. Dos cerca de 35 passageiros, dois tiveram que ser encaminhados através do Samu 192 com problemas de coluna. Os outros nada sofreram, apesar do susto. O representante de uma grande marca mundial, Rodrigo Garrote, estava na aeronave e relatou o grande susto em entrevista ao blog da Resenha Geral fonte desta notícia.“Ficamos com muito medo.

Cada um tentou se salvar do jeito que pôde. Foi uma experiência que vai ficar na memória de todos que estavam dentro do avião. É uma vergonha uma cidade como Vitória da Conquista possuir um aeroporto como esse. As autoridades precisam se mobilizar para que alguma providência seja tomada”, desabafou. Que é uma vergonha a cidade de Vitória da Conquista ter uma aeroporto com este, isto é inquestionável, e mesmo depois que acabar grande reforma e melhorias que estão acontecendo já ha algum tempo, não dá para dizer que a cidade terá ainda um aeroporto a autura. Mas porém, não e pode colocar a culpa do acidente no aeroporto que não é bom. Segundo informações da administração do aeroporto e da Passaredo, as causas do acidente serão investigadas.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |