Blog parado por tempo indeterminado

Orkut vs. Bate-papo



Orkut... legal! Eu só não entendo a pessoa que põe 806 fotos no Orkut, serio e amar muto a si mesmo!! Pelo amor de deus, quem vai ficar olhando 806 fotos da mesma pessoa? O pior é que nas fotos existem quatro poses fundamentais, no resto so muda a roupa!! Agora vc fica olhando 806 fotos menos as 4 poses fundamentais menos fotos de festa curtição sobra mais ou menos.. 706 fotos, da mesma pessoa, fazendo biquinho, aquela de célular, de cima pra baixo.


E que tal bate-papo, quem nunca frequentou uma sla de bate-papo que atire o primeiro notebook!! La você encontra na maioria homens, o que é uma contradçao poruqe a maioria da população e mulher, dai tem umas 23 pessoas na sala dessas 3 mulheres dua são lesbicas e uma se chama , lindinha@casada!! Mina, se tu é casada o que e que tu ta procurando numa sala onde das 23 pessoas três são mulheres duas lesbicas 5 são viados,,não não perdao viado não homossexual!! Ufa agora agente de estand-up tem se ligar no processo. Em fim ai tu entra tem 18 caras tentando falar com a lindinha@casada, ai tu diz: ola boa noite!! Detalhe são 3 da manha!! E o que e que ela vai falar com você? Ela ta sufocada com tando homem e ela e casada!! Dai eu pergunto de novo: e o marido dessa mulher esta aonde?sei lá, sentado do lado dela, veno um monte de marmanjo com os nomes de: gatão da web, cara bom de cama, meu estand-up e gostoso, em fim o cara ta sentado do lado Fazendo tricô! So pode ser isso, mas, as três da manha? Aí é onde eu me retiro da sala, fico indignado com essa alienação imposta pela tecnologia, e entro em outra cim o nick: meu estand-up pode ser curto mas fara você sorrir como criança!!.







Anônimo disse...

oi tudo bem com vc

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |