Blog parado por tempo indeterminado

Turnê 'Femme fatale' revela Britney Spears, uma cantora que não canta

09 agosto 2011

Quando Britney Spears subir ao palco da Praça da Apoteose no dia 15 de novembro, abrindo a etapa sul-americana da turnê "Femme fatale", a plateia pode esperar vê-la nas versões espiã, dominatrix, Marilyn Monroe, Cleópatra, dançando numa gaiola e até içada no ar com asas coladas às costas. A superprodução montada pela loura de 29 anos para promover seu sétimo álbum vem lotando ginásios nos Estados Unidos, como aconteceu na arena Izod, em Nova Jersey, na última sexta-feira. Até o fim do mês ela ainda vai passar por mais 11 cidades dos EUA e do Canadá. As informações são do site O Globo. As músicas são dançantes, e a plateia, uma multidão de meninas de cabelo de chapinha e roupas extravagantes, passa a noite de pé, acompanhando o ritmo. Até os gays estão maquiados e chacoalham perucas coloridas. Mas falta carisma a Britney, que segue uma coreografia exageradamente marcada, e muitas vezes some diante da maior presença de palco de alguns dançarinos que a acompanham.

Depois de ocupar muito espaço na mídia com uma vida pessoal conturbada, Britney é agora mãe de dois filhos, que leva para passear e tomar sorvete na região de Nova York. Ela tem se esforçado para recuperar a silhueta esbelta, mas durante o show fica claro que falta pique para manter o ritmo da apresentação de duas horas e meia. Não é certo ainda se todos os recursos cênicos vistos nos EUA estarão na etapa sul-americana, mas não há pirotecnia que esconda o fato de que está faltando gás a Britney Spears. Uma sequência de 49 shows em três continentes, em pouco mais de três meses, será um desafio à resistência física da cantora..... Aí depois que as pessoas criticam a cantora, algums fãs ficam revoltados. Tudo bem que fã é fã, e tem que defender mesmo se gosta, mas pelo amor de Deus, não é de hoje que Britney está cantando com playback. Se ela não consegue recuperar a forma, tudo bem, mas não cantar ao vivo durante a turnê já eu acho uma falta de desrrespeito com o público. Demodo que o que está sutentando o sucesso da turnê parece ser mesmo os efeitos do espetáculo com os balarinos e claro, o nome Britney Spears que querendo ou não, ainda é muito forte no cenário musical.








 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |