Blog parado por tempo indeterminado

Katy Perry leva prêmio de melhor clipe do ano no VMA 2011

29 agosto 2011

Líder de indicações ao lado de Kanye West com 11 indicações cada, Katy Perry levou o prêmio máximo do VMA 2011 (Video Music Awards) de melhor clipe do ano por "Firework". Kanye West levou para casa apenas dois prêmios, que ganhou junto com Katy por melhores efeitos especiais e melhor colaboração da música "E.T.". A cerimônia de entregas do astronauta de prata foi realizada na noite deste domingo (28) pela MTV no teatro Nokia, em Los Angeles. Foi Britney Spears quem abriu a premiação, levando o troféu de melhor clipe pop por "Till the World Ends", que ela recebeu das mãos de Jonah Hill e Nicki Minaj, e dedicou à Deus, à família, aos filhos, aos fãs e ao namorado Jason Trawick. Adele, que concorria em sete categorias, levou três prêmios técnicos. Lady Gaga, que em 2010 foi indicada a 13 categorias e levou oito prêmios para casa, concorria este ano a apenas três trofeus e levou dois deles, melhor clipe com mensagem melhor clipe feminino ambos por "Born This Way".


 Britney também recebeu o prêmio Michael Jackson em reconhecimento de sua carreira, após um tributo apresentado por Lady Gaga, vestida de homem. "Ela me ensinou a ser destemida. Ela é uma lenda do pop. Nossa indústria não seria a mesma sem ela", disse Gaga sobre Britney, encenando um selinho não realizado, em lembrança à cena que Britney protagonizou com Madonna, em 2003. A cerimônia teve ainda uma homenagem à Amy Winehouse, morta em 23 de julho, apresentada por Russell Brand. O crooner Tony Bennett, que gravou com ela uma versão da música "Body and Soul" (que estará no álbum "Duets 2", com previsão de lançamento para o dia 20 de setembro), disse que Amy era uma verdadeira jazzista e mostrou vídeos das gravações, que aconteceram em março de 2011 nos estúdios Abbey Road, em Londres. No tributo, Bruno Mars cantou "Valerie", música do Zutons que fazia parte do repertório de Amy.

 E se me permitem dizer, mais uma vez e como sempre, Lady Gaga tentou chamar a atenção só para ela em vez de os ganhadores, tentando mais uma vez estar no centro das atenções seja pelo que veste ou o que faz, e não por suas músicas. Outro que fez a mesma coisa foi o Justin Bieber, pois o garotinho, que quer ser adulto antes do tempo e que nã ocanta nada, foi a premiação com uma cobra na mão. Para quer isso, se não for para chamar atenção? Ou será que ele gosta é de cobra mesmo, se é que me entendem. Acho que os mais comentados da premiação, deve ser os vencedores principais, e não outros artistas por suas extravagâncias e excessos. Veja abaixo, o clipe eleito melhor do ano e os vencedores.



Melhor clipe de Pop: Till the World Ends - Britney Spears

Melhor clipe de Rock: Foo Fighters

Melhor clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – Superbas

Melhor parceria musical: Katy Perry e Kanye West, por "ET"

Clipe masculino: Justin Bieber - "U Smile"

Clipe feminino: Lady Gaga - "Born This Way"

Clipe Revelação: Tyler, The Creator - "Yonkers"

Clipe do ano: Katy Perry - "Firework"

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |