Blog parado por tempo indeterminado

Pastor RR Soares diz que Ibope é coisa do capeta


Depois de várias tentativas sem sucesso, a Band parece agora estar perto de tirar o "Show da Fé", do Missionário RR Soares, de seu horário nobre. As informações são do blog Outro Canal. Baseada na baixa audiência que o religioso agrega ao horário (21h), o que acaba derrubando a média dos programas seguintes, a Band estaria disposta a não renovar o contrato de RR pela locação do horário, que vence em dezembro. O que pesa é o financeiro. O "Show da Fé" paga cerca de R$ 4 milhões mensais à Band pela faixa nobre. Em muitos dias o ibope da Band, que segue na faixa dos 3 pontos às 20h30, cai para traço com o início do "Show da Fé", média que depois demora a ser recuperada. Já sabendo da alegação da emissora para tirar o seu programa do ar no final do ano, RR Soares resolveu pregar contra o Ibope. No programa de quinta-feira (19), o missionário disse que a medição de audiência "é coisa do capeta" e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. "Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas...", disse RR.O curioso é que o no site do programa há dados justamente do Ibope sobre os picos de audiência do "Show da Fé"

E se me permitem dizer, então o capeta cansou das mentiradas contadas pelo Pastor RR Soares e resolver baixar a audiência de vez. Agora interessante é que, se o programa dos pastor tivesse dando altos índices de audiência, com certeza a justificativa seria de que era Deus que estava abençoando o ibope do programa, tocando o coração dos telespectadores e outras mentiras a mais que eles dizem. E a Band tem que reagir mesmo no ibope, têm que tirar programas religiosos como estes que é apenas mais uma forma de comércio, e brigar por sua audiência como uma emissora grande.  Além do mais dizer que o ibope é coisa do capeta e colocar dados dele no próprio site do programa, não é está de mãos dadas e apoiando o capeta? E tem mais, se o ibope é coisa do Capeta, então ele só assiste a Globo que permanece líder absoluta, gosta pouco da Record que é segunda na audiência, só assiste chaves no SBT, que é o que da mais audiência na emissora e não está nem aí para a Band que quase sempre é a ultima colocada no ibope, ou seja, ele está na emissora errada, a que o Capeta não assiste, só pode.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |